POV GIZELLYDomingo
32° DiaDepois que encontrei Rafa na quarta-feira meu humor melhorou consideravelmente, agora nos falávamos com frequência, ela tinha feito uma viagem pro Rio de Janeiro na quinta e só voltava hoje a tarde. Ultimamente me pego querendo estar na presença da Rafa o máximo que eu conseguir, eu quero me abrir pra ela. Coisa que eu não conseguia fazer antes.
Ela avisou que tinha chegado ia dar cinco da tarde, pensei em fazer uma surpresa pra ela e fui até o shopping comprar flores pra ela. Depois que cheguei em casa tomei banho e me arrumei, peguei as flores e agora estou a caminho de sua casa.
Cheguei na casa da Rafa por volta das 22 horas, quando cheguei no portão ele se encontrava aberto, então fui até a porta toquei sua campainha na esperança de encontrar ela em casa. Logo ouvi passos dentro do apartamento e ela abre a porta, me olha surpresa por eu estar ali aquela hora.
- Oi, eu sei que não deveria estar aqui, mas eu andei pensando muito em você. E tinha que te ver. - Falei apressadamente. Estendi os lírios que havia comprado pra ela. Ela os pegou da minha mão enquanto sorria e levou ao nariz os cheirando.
- Que isso? Tá tentando me subornar? - Ela me encara me desafiando.
- Está mais pra persuasão delicada. - Digo sorrindo de lado, ela se vira e entra na casa me deixando ir atrás dela.
Chego em sua sala e fico reparando o quão bonita a casa dela é, tudo branco, mas com móveis escuros, com quadros que combinava completamente com seu estilo. Havia tipo uma cama japonesa daquelas bem baixa que só tem quase um degrau e o colchão em cima e uma parede todinha de vidro naquele local onde dava pra ver uma vista incrível, aquele local é algo totalmente singular de tudo o que já havia visto antes. Era super diferente, fiquei pensando sobre o que daria pra fazer sobre aquela cama, mas balancei minha cabeça para espantar tais idéias. Ela me chamou pra sentar no sofá e eu prontamente sentei. Ela deixou os lírios em cima da mesinha de centro na frente do sofá e se sentou ao meu lado se virando pra mim, um suspiro fundo saiu dela antes de falar.
- Eai, a coisa vai piorar antes de melhorar? - Ela perguntou arqueando aquela sombrancelha magnífica dela.
- Pode ser, mas eu tenho que pôr pra fora antes de perder o raciocínio. - Digo mexendo as mãos inquietas. - Olha! A Marcela tinha um status especial, era tipo um poder especial. E eu não era párea, não achei ninguém para substituir.
- Acho que entendi.
- Entendeu?
- É... é muito fácil confundir atração física com uma relação de verdade.
- E as vezes não dá pra perceber.
- Claro que dá. Da pra perceber pelo beijo e outra coisa é o sexo, é gostoso não importa, o que importa é o beijo.
- Como sabe se eu tenho haver?
- Eu não sei! - Ela abaixa a cabeça e ficamos em silêncio, ela pega um galho com os lírios e passa ele em minhas mãos juntas que estão em minhas coxas. Sinto um arrepio na coluna com aquele gesto - Eu nem sei se você consegue sentir isso.
- Eu consigo sentir. - Fecho os olhos, me entregando ao carinho.
- É contra as regras? - Ela pergunta, testando o que pode fazer. Abro os olhos e levanto o olhar pra se encontrar com aquele verde precioso que me fascina.
- Deixo você decidir.
- É melhor não.
- Também acho que não.
- Vem cá. - Ela diz segurando o cabo de lírios na frente do seu rosto enquanto me aproximo mais dela, ficamos a uma distância segura. Fecho os olhos novamente e ela começa a deslizar o lírio sobre meu rosto. Suspiro forte sentindo o toque suave da flor abro os olhos e encontro os seus concentrados em minhas expressões. Pego o cabo de sua mão e começo a fazer o mesmo com ela. Deslizo o lírio em seu rosto, ela fecha os olhos enquanto desço em direção ao seu nariz, passando pelo seus lábios, como eu queria beijar eles, pra sentir seu sabor, ela os deixa entre abertos depois que passo a flor por cima deles, ela passa a língua sobre eles e continua quietinha enquanto o lírio está acariciando seu queixo, sua boca abre e fecha sutilmente, ela me seduz de um jeito que nunca imaginei ser capaz, quero jogar tudo pro alto, mas eu me controlo. Penso que falta poucos dias pra isso acabar. Paro com o carinho no seu rosto e ela pega na minha mão e me leva até a cama japonesa da sala. Me sento na cama e ela vai pra trás de mim, ela segura a barra da minha blusa e a tira com minha ajuda, suas mãos roçam nas laterais do meu corpo, ele se arrepia inteiro me deixando apenas de sutiã. Ela faz o mesmo com sua blusa e seu short ficando somente de calcinha, seus seios estão livres de qualquer peça, eles são lindos. Ela é toda linda parece mais um anjo. Ela se levanta e me entrega o cabo do lírio, pego e continuo a explorar seu corpo com a flor. Passo o lírio em seu braço até sua mão, volto e vou até seu rosto novamente, aproximo ainda mais meu corpo perto do seu, sinto o calor de seu corpo, meu rosto está mais perto do seu, minha respiração atinge seu pescoço, ela sorri de lado e seus olhos continuam fechados.
- Se deita. Peço baixinho em seu ouvido. Ela morde os lábios e abre seus olhos brilhantes e me olham, enquanto assente e deita na cama. Me sento de joelhos atrás dela que está deitada de lado. Deslizo o lírio na lateral direita do seu corpo desde o seus ombros a curva de seu quadril, sua cintura até a lateral da sua bunda quando chega na sua bunda ela solta um gemido bem baixinho. Ela se vira e deita de costas pra cama e de barriga pra cima. Ela me olha e me prende com seu olhar. Deslizo agora sobre sua clavícula e vou descendo por seu seios, primeiro rodeio o direito e depois o esquerdo, seus seios estão empinados, seus bicos estão rijos, a minha vontade era de lamber, chupar, morder, mas eu não podia, ainda não, enquanto isso estímulo com a flor seus seios por mais um tempo, suas mãos estão inquietas ao lado de deu corpo quando vou descer mais o lírio uma pétala se solta, eu começo a soprar a pétala em sua barriga, seu corpo ondula inteiro com isso, vou brincando com a pétala assim, vou soprando ela por toda sua barriga até conseguir prender ela em sua calcinha e continuo soprando ali. Ela não consegue mais se segurar e geme pego o galho com os lírios e deixo ele em cima dos seus seios assim da um estímulo a mais. Continuo a soprar a pétala ainda presa em sua calcinha minúscula, consigo sentir seu cheiro e é inebriante, a vontade que tenho de sentir seu gosto é imensurável. Ela está se contorcendo cada vez mais, continuo soprando a pétala e ela desliza por cima de sua calcinha, me movo pra perto de suas pernas que estão fechadas e sopro bem no seu centro ela geme mais alto, e esfrega ainda mais suas pernas uma na outra, continuo ali, e pego o cabo e tiro de seus seios passando em cima dos seus bicos rijos, seu corpo se move ao invisível atrás do orgasmo. Arrasto o lírio na pele de sua barriga e ela se contorce mais quando chego e passo o lírio em cima do seu clitóris mesmo em cima do tecido da calcinha ela se desmancha de prazer e goza respirando fundo, seus gemidos me afetam eu estou tão excitada como nunca jamais estive na vida. Seus tremores vai se acalmando aos poucos e ela abre os olhos pra mim e sorri lindamente. Eu quase infarto com seu sorriso sexy. Eu a quero tanto que dói.
- Eu não devia ter feito isso né? - Ela pergunta sonolenta nem me dando chance de responder. - Boa noite.
- Não, não, dorme agora não. Porque eu queria falar sobre uma coisa, a gente pode falar qualquer coisa? Podemos falar sobre... Rafa, Rafa... - Chamo mas ela não responde e cai na inconciência. Fico ali sem saber o que fazer, ela dorme tão serenamente que é impossível eu ficar ali. Me levanto, cubro seu corpo e vou atrás da minha blusa quando acho a coloco e pego mais um cabo dos lírios e deixo ao seu lado e pego o que usamos pra levar comigo de recordação. Dou mais uma olhada em Rafaella ela é tão perfeita, preciso sair daqui logo. Pego minha coisas e saio da casa da Rafa.
Desde a primeira vez que vi essa cena no filme, pela qual estou baseando essa fic, fiquei simplesmente encantada ela é tão pura, tão suave. Quero agradecer a quem está acompanhando a fic. Um beijo no coração de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
Fiksi PenggemarGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...