Prom- Part 1

340 24 1
                                    

POV
Anya de Castlebloom

Estava me arrumando para o baile, junto com minhas irmãs e também as irmãs Pevensie, mas todas nós estávamos em um dilema impressionante, já que nenhuma de nós conseguia escolher o maldito vestido, Angelina estava entre um vestido azul claro e um verde esmeralda, enquanto Elizabeth estava entre um vestido vermelho com detalhes em preto ou um conjunto de calça e blusa que ela gostava bastante, Lucia não sabia se escolhia um vestido azul com detalhes em dourado ou um verde com detalhes em roxo, Susana, estava entre um belo vestido branco e dourado ou um azul e dourado, e eu, não sabia se ia com um vestido de veludo azul, ou um vestido de cetim vermelho.
— Eu desisto, não vou neste baile e assim não tenho que escolher essas malditas roupas- disse Elizabeth se jogando na espaçosa cama de meu quarto.
— Eu também- dissemos todas nós juntas, nos jogando na cama junto a ela, mas quando percebemos que fizemos as mesma coisa, acabamos rindo com gosto.
— Ok, eu to inconformada que nós lutamos e vencemos um batalha hoje, contra um exército gigante, mas não conseguimos escolher uma maldita roupa!- eu disse, e era a mais pura verdade, não conseguíamos escolher uma roupa mas não hesitamos em pegar em armas ou ir até o meio de um floresta, para salvar nosso povo.
— Nem me fale, to me sentindo muito idiota- disse Elizabeth e nós rimos.
— Garotas, estão prontas?- ouvimos Edmundo falar enquanto batia na porta e arregalamos os olhos.
— Ed, nós definitivamente NÃO estamos prontas- eu disse.
— O que? Como assim não estão prontas, o baile é em pouco minutos!
— Estamos considerando não ir a esse baile idiota pelo simples fato de que não conseguimos escolher nossas roupas!- disse Susana.
— Céus, isso é sério?- ele perguntou, seu tom de incredulidade era nítido em sua voz.
— DEFINITIVAMENTE- dissemos nós todas juntas.
— Querem ajuda?- ele disse com um suspiro.
— Você não vai entrar aqui Edmundo!- disse Susana.
— É claro que não, mas podem me dizer quais as roupas que estão deixando vocês indecisas e quem sabe eu consigo ajudar.
— Talvez dê certo!- disse Lucia, então levantamos e Susana começou a falar.
Em dez minutos Edmundo já havia nos ajudado e nós já estávamos colocando as roupas, as maquiagens já estavam feitas e nós estávamos maravilhosas.
Susana estava trajada com o belíssimo vestido azul e dourado que realçava sua pele, enquanto Elizabeth havia optado por sua calça e blusa, Angelina usava seu vestido verde, Lucia estava com seu lindo vestido verde com roxo e eu decidi que não era o momento de abandonar o veludo, então coloquei o vestido de veludo azul marinho.
O baile já havia começado e a música dava para ser ouvida de longe, eu e as garotas olhamos brevemente, antes nós descermos as escadas do palácio, agora colorido e iluminado.
Assim que os convidados nos viram, todos pararam, enquanto Edmundo e  Pedro vieram até o final da escada, eu peguei na mão de Lucia, que sorriu para mim, assim que chegamos ao fim da escadaria, Edmundo se curvou diante de mim e Lucia, nós retribuímos e então, ele estendeu seu braço para mim e eu aceitei, não soltando a mão de Lucia, que sorriu.
Vi Pedro cumprimentar Angelina e juntos saírem para dançar, enquanto Susana e Elizabeth pareciam realizadas com a presença uma da outra, elas eram melhores amigas.
Me afastei do centro do salão com Edmundo e Lucia, e fomos para a varanda na parte externa do castelo.
— Quanto tempo será que vamos ficar dessa vez?- perguntou Lucia
— Eu não sei, Lu, mas espero que bastante- disse Ed.
— Bom, não importa quanto tempo, mas como vão aproveitar o tempo que tiverem, não é?- eu disse, e eles assentiram- Mas é claro que eu adoraria ter vocês aqui por muito tempo!
— Já estava pensando que queria se livrar de nós!- disse Lucia rindo.
— Verdade Bruxinha, achei que queria se livrar de nós bem rápido- Ed disse risonho.
— Ah! Como vocês são dramáticos! Eu amo vocês, não vejo como seria minha vida sem vocês- eu disse rindo dos dois.
— Posso falar uma coisa?- perguntou Lu, e nós assentimos- Eu tinha medo da Anya porque achava que ela era brava- ela disse e riu no final.
— Eu? Lu, por Aslam- eu disse rindo- Eu jamais ficaria brava com você, pequena!
— É que você é tão linda e poderosa...
—Achou que eu fosse metida e arrogante?
— Mais ou menos isso- ela disse abaixando o olhar.
— Não se preocupe, Lu, eu entendo- disse dando uma risadinha.
— Mas agora eu te acho super legal!- ela levanta o rosto e pula no meu colo me abraçando.
— Lu, o que você acharia, se a Anya fosse minha namorada?- disse Edmundo e eu arregalei os olhos.
—Ah, eu ia gostar bastante, ela ia ser tipo uma irmã mais velha para mim- ela disse sorrindo e ainda me abraçando.
— Lu, com aquela coisa que eu te pedi pra guardar, aí?- perguntou Edmundo, e eu não estava entendendo nada.
To sim- ela tira uma caixinha vermelha de um bolso de seu vestido.
— Obrigada Lu- e então ele olha nos meus olhos e começa- Bruxinha, eu poderia fazer um discurso ridiculamente romântico sobre o quão eu estou apaixonado por você, mas isso seria clichê demais, então, decidi que não vou enrolar. Quer namorar comigo?- e então ele abriu a caixinha que Lucia havia dado, e um lindo anel dourado com um cristal se mostrou para mim, e com Lucia ainda em meu colo eu respondi...



OIE MEUS AMORES, ESSE FOI O FIM DESTE CAPÍTULO, MAS EU ESPERO ESTAR ESCREVENDO LOGO A NOSSA SEQUÊNCIA.
LOGO PASSAREMOS PARA A SEGUNDA FASE DA NOSSA HISTÓRIA E EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
BJS

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora