Passei a noite toda com aquela imagem na minha cabeça. Era tão real.
Fui tirada dos meus pensamentos pelo som do despertador, o desligo e vou direto para o chuveiro, já que estava acordada. Deixo a água correr pelo meu corpo, tentando afastar o sonho da minha cabeça.
Saio do chuveiro e visto uma roupa, descendo as escadas. Minha mãe estava sentada na mesa, passo por ela e dou um beijo em sua testa, indo até a geladeira.- Quer conversar sobre o que aconteceu? - ela pergunta preocupada.
- Eu tô bem, foi só um sonho ruim! - disse encarando a maçã em minhas mãos.- Como os outros dois?! - perguntou me olhando - faz 1 ano que você não tinha essas crises e desde que chegamos aqui, tudo voltou ainda mais forte! Você quebrou o quarto inteiro!
- Eu não sei o que tá acontecendo, ok!? - esbravejei - a única coisa que eu quero é ser normal, mas parece que nem isso eu posso ter por causa dessa... coisa!
- Eu sei, eu sei - me puxou para um abraço - me desculpe, querida!
- Só preciso que confie em mim, tá bom? - perguntei e ela assentiu - vou dar um jeito nisso.
- Como assim?
- Eu ainda não sei, mas acho que sei por onde começar.
- Só toma cuidado - assenti.
- Eu tenho que ir - beijei sua bochecha, pegando a bolsa em seguida - te vejo à noite!
Fechei a porta e peguei a bicicleta, pedalando perdida em meus pensamentos. Quando cheguei, não vi o carro de Billy no estacionamento.
Fui até o vestiário e o vi sentado em um dos bancos, encarando a parede, respirando com dificuldade. Um arrepio correu em minha espinha.- Billy? - o chamei colocando a mão em seu ombro - tá tudo bem?
Ele virou seu rosto para mim, mas seus olhos não eram os mesmo, pareciam... distantes. Vazios.
- Tá tudo bem! - respondeu virando seu rosto - e-eu só preciso ficar sozinho.
- Tem certeza? Você tá suando! - passei a mão por seu rosto - e tá tremendo!
- Eu vou ficar bem - afastou minha mão - só preciso ficar sozinho.
- Mas...
- Vai embora! - esbravejou me assustando - por favor.
- Tá bom! - me levantei saindo de lá.
Me troquei no banheiro do escritório e fui para meu posto. Fiquei a manhã toda olhando para a porta do vestiário, mas Billy não saiu de lá.
Até que, alguns minutos antes do meu turno acabar, ele saiu. Parecia atordoado no meio das pessoas, desviando delas. Andei até ele, mas o mesmo me ignorou indo até seu posto.- Olivia! - o chefe me chamou e fui até ele - é boa com números?
- Ah, um pouco - disse sem desviar o olhar de onde Billy estava.
- Ótimo, preciso que revise o lucro desse mês!
- O quê? Mas...
- Os papéis está na minha mesa! - disse saindo.
Bufei e fui até o escritório, vendo a pilha de papéis para organizar que levaram a tarde toda para contabilizar. Assim que terminei, andei pela piscina já vazia à procura de Billy, mas mesmo não estava em lugar nenhum.
- Merda! - xinguei baixinho.
Fui até o vestiário e me troquei, pegando a bicicleta e indo para casa. No meio do caminho começou a chover e comecei a pedalar mais rápido, mas parei quando vi Max e Eleven saírem de dentro da casa de Heather. Elas caminharam até a bicicleta que estava no canto e começaram a pedalar, percebi uma movimentação na janela e vi Billy olhando para as duas.
- O quê?! - sussurrei para mim mesma.
As duas se aproximaram e pararam assim que me viram.- Olivia, o que tá fazendo aqui?! - Max perguntou.
- Eu é que pergunto o que vocês estavam fazendo na casa da Heather e porque diabos o Billy tava lá! - disse um pouco exaltada.
- Acho melhor a gente sair da chuva! - Eleven disse e eu concordei.
- Olha, a gente conversa melhor amanhã, ok? - Max começou a pedalar - eu prometo que te explico tudo!
- Tá bom, está tarde e é melhor a gente ir pra casa mesmo! - me dei por vencida - mas não pensem que vão se livrar de mim assim tão fácil! Eu ainda quero saber dessa história!
- Você sabe se o Billy vai estar na piscina amanhã? - Eleven perguntou.
- Ah, eu acho que sim - franzi o cenho - porquê?
- Por nada! - Max disse mandando um olhar mortal para a garota - a gente precisa mesmo ir, o Hopper vai ficar muito bravo se a El chegar atrasada!
- Mas...
- Tchau Olivia! - Max disse antes de continuar a pedalar, sumindo em meio a estrada.
Olhei para a casa de Heather e não vi mais sinal de Billy.
- Eu ainda vou descobrir o que está acontecendo...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oiii!
Já quero começar pedindo desculpas pela demora!
Olha, não vou me mentir pra vcs, tô meio desanimada com essa fic.
Além do bloqueio criativo ainda tem a pilha de trabalhos da escola pra entregar, o que consome bastante o meu tempo.
Então, se os capítulos atrasarem é por conta desses dois motivos.Mas, eu quero que vocês saibam que vou fazer de tudo pra tentar atualizar sempre que possível!
Por favor, não desistam da fic!!!!
Bjs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fiksi Penggemar➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...