Era uma bela manhã de quinta-feira, e o sol já iluminava fortemente todo o ambiente, adentrando o quarto do pequeno garoto que dormia. Seus olhos se contorceram pela presença da luz que invadia o quarto, maldito seja o dia em que decidi tirar as cortinas - pensou o garoto antes mesmo de abrir os olhos. Agora já de olhos abertos, lutando contra a luz que machucava um pouco seus olhos, Kevin acabou por pegar seu celular verificando o horário, se assustando por já estar atrasado._ porra de alarme que nunca toca - Kevin xingou levantando em um pulo para se arrumar. Tratou de tomar uma rápida ducha, e vestiu um jeans preto e uma camiseta qualquer que encontrara no guarda-roupa. Era a última semana de aula, então o garoto não precisava se preocupar com uniformes, mas com certeza deveria se preocupar com horários, visto que o garoto era o presidente de classe e precisava organizar todos os detalhes da grande viagem que fariam amanhã.
O garoto terminou sua arrumação e saiu com pressa parando apenas para deixar um selar na testa de sua mãe._ você não vai comer querido? - A senhora Moon perguntou vendo o outro garoto já na porta.
_ não dá não mãe, to atrasado, beijos - o garoto falou apressado e saiu correndo.
Em menos de 10 minutos o garoto já estava adentrando o portão de sua escola, apenas deu um sorriso e fez uma reverência um pouco atrapalhada para o velho porteiro que lutava contra o próprio sono em sua salinha.
_ bom dia senhor - o garoto gritou de longe sem parar de correr.
_ ah Bom dia Moon - o homem falou vendo o outro correr e acabou rindo da cena
Jacob estava sentado - se lê "jogado" - em sua cadeira, hoje a aula era inteiramente dedicada à discussão e acertamentos sobre a viagem que fariam. O garoto havia acordado mais cedo que o normal, talvez pela ansiedade, ou apenas pelo nervosismo, então conseguira por fim chegar na escola antes mesmo do horário normal. Mas já se xingava internamente depois de ver que o garoto que iria reger a pequena "reunião" estava atrasado, não suportava esperar e isso estava o irritando ao máximo, pois perdera minutos de seu precioso sono por isso.
O garoto fora tirado dos pensamentos ao ver o presidente de classe entrar na sala em passos rápidos, visivelmente cansado e suado, aquela cena poderia ser tudo mas para o Bae, era a coisa mais excitante que já havia visto, Kevin Moon ofegante enquanto descansava um pouco seu corpo sob os joelhos passando uma de suas mãos no cabelo que estava grudado na testa devido ao suor.
_ ai gente me desculpa... tentei chegar o mais rápido que pude - Kevin falou ofegante
_ irresponsabilidade emana de você Moon - Jacob falou do fundo da sala sorrindo brincalhão para o citado.
_ sem tempo para suas brincadeiras hoje Bae - o garoto respondeu revirando os olhos _ certo gente, vamos começar a resolver os últimos detalhes porque amanhã é o dia.
E logo as aulas se passaram rapidamente, a discussão era amigável e todos participavam um pouco dando suas opiniões. Kevin anotava tudo em seu pequeno caderninho enquanto tentava dar atenção a todas as ideias, porém notara que apenas uma pessoa não havia aberto a boca nenhum segundo para opinar.
_ antes de terminar, tem alguma coisa pra acrescentar Bae? - Kevin estalou língua no céu da boca para chamar a atenção do mesmo que parecia distraído enquanto olhava para janela.
O loiro estava cansado de toda aquela discussão, só queria ir pra casa logo, ou até mesmo sair daquela sala, e ele bem poderia dar alguma desculpa esfarrapada para sair dali, mas a visão do presidente de classe dando uma de superior em sua frente o impedia de se mexer da cadeira. Kevin estava incrivelmente bonito hoje, não que ele não fosse nos outros dias, mas para Jacob o dia de hoje em especial o mais novo tinha algo diferente, não sabia se era aquele jeans que persistia em apertar e marcar as belas coxas de Kevin ou então seus belos lábios vermelhos que se contrariavam e formavam um belo biquinho quando prestava atenção em alguma pessoa, mas Bae estava amando a cena. Jacob olhou para janela pensando em como seria o gosto dos finos lábios do mais novo, ele daria de tudo apenas para ter a chance de algum dia ter os lábios de Kevin pressionando em mordendo os seus. Estava perdido em seus próprios pensamentos quando ouviu seu nome ser chamado, e ao olhar para frente viu o presidente de classe arqueando a sobrancelha e formando um pequeno biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝘛𝘩𝘦 𝘶𝘯𝘱𝘭𝘢𝘯𝘯𝘦𝘥 𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 - Moonbae •
FanfictionPlanejar as coisas era o típico de Kevin, que gostava de ter controle sobre todas as coisas que fazia. Já Jacob gostava do que não era planejado, daquilo que era espontâneo. O que acontece quando esses dois extremos se juntam em uma viagem escolar...