22

1.3K 154 202
                                    

Já havia se passado uma semana desde que Lamar, Diarra e Heyoon foram embora. Sina ainda estava triste porque não teria mais Heyoon por perto. Zoe havia falado com Noah, mas sem resultado. Eu entendia que ele não podia fazer nada, mas mesmo assim era tão injusto com Diarra. Se fosse ao contrário será que aconteceria algo com ela?

-Mais um ataque? -Perguntei quando vi Noah entrar no quarto com uma cara não muito boa.

-Sim, estão se aproximando do castelo e deixando vários corpos por onde passam.

- Já conseguiu identificar se são pessoas de Bright Realm ou da África do sul?

-Sim. São pessoas daqui. -Ele respirou fundo.

- Vocês sabem o porquê disso?

- Erick supõe que seja porque o povo ainda não aceitou que Sina virou princesa e você rainha. Esperavam que fosse o contrário. - ele sentou na cama e deu um suspirou frustrado. - acham que matar pessoas vai fazer expulsamos você e Sina do castelo? Ou que nós dois vamos nos separar e Sina vai virar rainha e você esposa de Josh?

Ele balançou a cabeça negativamente, um pouco revoltado.

- Eu sinto muito. — Murmurei e ele me Encarou, como se tivesse acabado de se dar conta de que eu estava no ambiente.

- Não sinta, não é culpa sua.

Ele suspirou novamente e levantou saindo do quarto.

                                  •••

Estava andando pelo castelo ao lado de Zoe quando vejo vários soldados entrando, todos estavam cabisbaixos e fiquei um pouco curiosa.

-Soldado Sampaio. - Chamei.

- Rainha. -Ele fez uma reverência.

-Onde estavam?

-No orfanato principal de Bright Realm.

Dei um sorriso.

-Oh, como está a diretora?

-Majestade, a senhora Yonta está morta.

Assim que ouvi essas palavras senti meu coração bater mais devagar, a minha resposta ofegante, a falta de ar nos meus pulmões.

Meus olhos começaram a encher de lágrimas e eu começei a negar com a cabeça.

-Não brinque com isso senhor Sampaio. -Eu começo a sorrir.

-Majestade, se acalme. -Ele disse.

-Sabina, olha para mim. - Zoe me agarrou minhas mãos Enquanto me encarava.

-Não, não pode ser. -Eu dizia.

Comecei a andar na direção do meu quarto e entrei fechando a porta.

-Sabina, por favor, abra...-Zoe pediu, mas eu não a respondi.

Alguns minutos se passaram então eu ouvi novamente batidas na porta.

-Sabina? -Dessa vez era Noah. -Por favor, me deixe entrar.

Me levantei da cama e sentei encostada na porta.

-Ela morreu, Noah.

-Eu sei, respire fundo. Você está sentada?

-Sim.

-Ok, eu vou sentar também.

-Noah... Foram eles?

-Sim.

-Quem mais morreu?

-Linsey e mais duas meninas.

As lágrimas transbordaram dos meus olhos mais uma vez. Era como se eu tivesse pedido uma parte de mim. Não me sentia mais completa. As coisas pareciam ter se acertado, mas agora estava tudo desmoronando novamente, era apenas uma questão de tempo para que eu desmoronasse também.

-Eu quero ficar só.

-Sabina, lembra quando minha vó morreu? Você falou a mesma coisa, e eu aceitei. Te dei espaço e você vc ficou dois meses sem sair do quarto, me afastou completamente. Por favor, não faça isso de novo.

Abracei minhas pernas.

-Deixe eu entrar.

Assenti mesmo sabendo que ele não veria. Levantei devagar e abri a porta, Noah abriu os braços e eu me joguei em cima dele.

-Vai ficar tudo bem. - Ele passou as mãos pelo meu cabelo. -Vai ficar tudo bem. -Sussurrou de novo.

Era difícil acreditar, mas era minha calmaria em meio a tempestade dizendo isso, e eu estava disposta a me apegar a isso.

                               Bônus

Uma carta havia acabado de chegar, Noah já imaginava que seria uma carta de Andrey mas nem imaginava o que tinha ali dentro.

Assim que leu foi como se uma luz estivesse acendido em sua cabeça. O rei da Inglaterra, pai de Andrey desejava que Sofya fosse até a Inglaterra. Segundo ele seu filho havia falado tão bem da garota que ficou curioso para conhece-lo.

Noah já sabia que não era exatamente isso, Andrey queria se casar com Sofya, ele ainda não sabia se deixaria Sofya casar com o príncipe, mas deixaria ela ir. Primeiro: para mantê-la segura e segundo: não estava em posição de negar nada já que juntando a condição financeira do reino com os problemas com a África do Sul e seu próprio povo que agora matava pessoas do reino estava cada vez mais frágil.

Assim que ele terminou de escrever a carta dizendo que Sofya iria, os soldados entraram em sua sala dizendo o que havia acontecido.

Três dias depois Sofya partiu para Inglaterra, se Noah soubesse o que estava por vim teria mandando todas as outras garotas para a Inglaterra junto com Sofya.

Provavelmente iria se arrepender de não ter feito isso pelo resto da sua vida.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora