화염

228 21 13
                                    

" Você é uma distração. Porque quando estamos juntos, você é tudo em que eu penso"
     - Autor Desconhecido

Meu celular vibrou. Uma mensagem?

Só de imaginar que seria do Yoongi meu coração sai pela boca.. Mais, não era.

< Mensagens >

Jin - vai ficar trancada ai até quando?

S/n - não me enche!

Jin - Você fica linda com esse pijama curtinho, deveria rever suas roupas, agora que mora comigo.

      Como ele tá me vendo?? Eu tranquei a porta!

Eu olhei pra porta e lá estava ele.

Parado me encarando.

Desliguei meu celular e arregalei os olhos.

S/n - como você..? - ele riu e se aproximou em passos firmes até mim.

Balançou as chaves que estavam em sua mão direita, que até certo momento, eu não havia notado elas.

Jin- eu tenho as chaves de todos os quartos lindinha.. - ele piscou e eu me joguei na cama.

S/n - Você não vai me deixar ter privacidade aqui?

Jin - claro que vou! Mais hoje.. - ele se deitou por cima de mim - será uma excessão.

Engoli o seco.

Ele sabe mesmo como me deixar sem reação..

Empurrei ele.

S/n - não vou me submeter a você, Jin - ele não mudou a expressão melancólica e irônica.

Jin - eu acho a sua inocência atraente, sabia? - ele finalmente mudou a expressão.

Um olhar frio e vazio.

Seus olhos apesar de mostrarem sentimentos, não estavam brilhantes. Como costumavam ser.

Jin - é uma pena que agora você não tem mais Min Yoongi ou Kim Taehyung para te socorrer. - meus olhos arregalaram. Como ele sabe do Yoongi? - como eu sei da sua briga com o Yoongi? Simples.. - ele se aproximou - Sua cara revela tudo. E você pensa em voz alta.. tirando o fato de que eu vi Yoongi beijando outra garota.

Oque?!

Jin - Isso! Esse olhar de espanto em seu rosto faz meu sangue ferver..- ele pegou minha cintura com facilidade - Você pelo visto é facilmente substituída, S/n.

E Ele realmente estava quente..

Sua pele estava quente.

Eu poderia me queimar nas chamas do seu corpo. O corpo que sempre estava em forma, mais que se te tocasse, você ficaria fora de órbita.

Mais não pra mim. Estou acostumada a brincar com o fogo. Me queimei tantas vezes que perdi o medo.

Jin.. você não é páreo para mim.

Ele resolveu me soltar e finalmente sair do meu quarto.

Me sentei na cama e pela décima vez olhei minhas mensagens na esperança de ter alguma mensagem de Yoongi. Perda de tempo. Mesmo estando errado ele nem se dá o trabalho de mandar sequer uma mensagem. Não podia esperar menos dele.

Então por que estão decepcionada?

...

Acordei com uma dor no peito.

Ainda são 02:00?

Meu coração estava acelerado. Uma crise?

Sentei na cama e coloquei a mão no coração. Respirei fundo. E com um pouco de dificuldade saí do quarto.

O plano era: ir até as escadas, descer elas, ir até a cozinha, e tomar meu remédio.

Porém eu falhei.

No primeiro andar, eu acabei tropeçando e caindo.

Bom.. normalmente você acharia o mais óbvio: ele está por perto e irá salva-la!

Sim. Ele estava perto.

Mais deixou eu cair.

Quando cheguei na sala a gargalhada se aumentou. Minhas pernas estavam doendo. Não estava sentido.

Não quebrei, tenho certeza. A escada não era tão grande, mais a dor era insuportável.

No momento ele notou e foi me ajudar. Me pegou no colo e me colocou no sofá.

Jin - vou até a farmácia pegar algumas coisas para te ajudar - disse em meio as risadas.

S/n - obrigada. - disse seca e ele foi. Rindo. - droga..

Acabei desviando o olhar, olhei para o calendário.

Eu ainda tenho 2 dias.. quer dizer.. o prazo não acabou então.. ainda somos noivos?

Oque? para de pensar nisso! ACABOU!

suspirei fundo.

S/n - ou talvez não..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora