Quando Drews foi para cima de Hope e Donna, Hope fez uma proteção em torno delas. Mas como estava muito ferida e fraca, a proteção estava enfraquecendo rapido, foi então que Drews fez seu ultimo feitiço, atacando-as.Foi quando Emma apareceu e fez um feitiço para proteger as duas e logo em seguida fez outro para atacar Drews, jogando ele para longe, e o mesmo desapareceu.
¬ Vocês duas estão bem? - pergunta Emma.
¬ Eu estou, obrigada! Mas a Hope esta ficando cada vez pior, precisamos encontrar a pedra o mais rápido possível.
¬ E vocês já sabem onde esta a pedra?
¬ Ainda não. Mas a Hope sabe onde podemos encontrar. Mas quem é você? E como nos encontrou?Enquanto Donna falava com Emma, o Doctor, Regina e Rumpel se aproximavam delas. E o Doctor apresentou Emma para Donna.
¬ Donna essa é a Emma a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado.
¬ E você deve ser o Doctor!?
¬ Isso mesmo! Oizinho! - diz levantando a mão e movendo os dedos.Emma olhou para Donna, que estava perto de Hope, e perguntou.
¬ Quem é ela? - diz se aproximando das duas.
¬ É uma alienígena chamada Toreholpeodor. - diz Regina - E esta precisando da pedra para salvar a especie dela e o planeta dela.Emma chegou próximo dela, e a tocou bem em cima de uma das feridas, e de repente elas se cicatrizaram, mas só por fora por dentro ainda não estava completamente cicatrizados. Hope pediu para que a Donna a agradece-se.
¬ Emma, a Hope esta te agradecendo, por ajuda-la. E também perguntou se você vai procurar a pedra com a gente?
¬ Vou sim!Hope se levantou, e com a ajuda da Donna foram guiando os outros. Donna, Hope e Emma estavam na frente, e os outros estavam um pouco atrás.
¬ Emma como você nos encontrou? - pergunta Rumpel - Foi a Belle que te chamou?
¬ Não! Eu via uma sombra entrando na biblioteca, e depois vi a Regina entrando. Deixei o Henry com a Mary Margaret, e vim ver o que era. Foi então que a Belle me explicou o que tinha acontecido. Achei que seria melhor eu descer para ver se vocês precisavam de ajuda.
¬ Ainda bem que você veio. - diz Donna com um sorriso - Obrigada mais uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who in Once Upon a Time
Научная фантастикаJá imaginou como seria se o Doctor conhecesse os personagens dos contos de fadas? Nesta história, o nosso amado Doctor, junto com sua melhor amiga e companheira, Donna Noble, se une aos personagens dos contos de fadas para evitar a tragédia de um pl...