02 - Aigooooo!

9.5K 400 529
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


[•••]


- Suga!! - Falo num susurro, ele continua dormindo como um bebê. Me afasto um pouco e ouço a porta do banheiro se abrir, e ao me virar vejo Jungkook sair com apenas uma toalha enrolada na cintura - Minha garganta seca e minha pupilas dilatam.

Me viro de costas imediatamente,
meu coração quase sai pela boca.

- Oh, me desculpe, me desculpe, me desculpe! - Lembro que talvez ele não  entenda, então logo coloco em prática o básico inglês que aprendi num cursinho pela internet.

- I am sorry! I am sorry!!

Sinto que ele se aproxima de mim, e eu permaneço de costas, como eu não sei falar coreano eu pego meu celular e procuro um aplicativo de tradução.

- Por favor me perdoe, eu só vim trazer o seu café da manhã! - Gravo o áudio no celular, que rapidamente é convertido para a língua coreana.

Levanto o celular para que ele pegue e leia a tradução, o mesmo pega o aparelho e lê em coreano o que estava escrito.

JK - yongseohaejuseyo, bang-geum achim-eul gajyeo wass-eoyo! - Eu estremeço com aquela voz.

Vendo que também poderia se comunicar melhor comigo pelo aplicativo ele mudou a configuração e falou algo em coreano

JK - gwaenchanh-a! - Me entregou o celular e eu li a tradução

- Está tudo bem! - Eu leio a mensagem ainda de costas e assinto saindo de cabeça baixa enquanto sinto seu olhar arder sobre mim.

Jk: Obrigado!

Quando ouço ele falar essa palavra em bom tom, paro, e olho para o maior.

- Por nada!

Saio do quarto, fecho a porta me apoio na mesma e recomponho-me

- Meu Deus o que acabou de acontecer? Eu vi o Jeon Jungkook só de toalha! Se eu contar para a N/A é capaz dela arrancar meus olhos!


[•••]


Às 10:00Hrs N/A e eu tivemos que voltar ao quarto para levar o café da manhã para os outros membros, enquanto eu os servia permanecia com a cabeça baixa, ainda não havia superado aquela imagem - Diga-se de passagem, BELA VISÃO - de Jungkook só de toalha.

Eu percebi que ele ficava me olhando e sorrindo de canto, ou talvez fosse só impressão minha, porque pelo o que eu já li sobre eles, o homem meio que tinha medo de mulher.

Enfim, quando eles terminassem o café iriam deixar o hotel para irem ensaiar e fazer alguns testes de som no palco onde iriam fazer um show dàs 19:00 às 21:00 hrs.

Já eram 16:30 quando os meninos retornaram ao hotel e formou-se uma correria pelos corredores, o staff estava a todo vapor organizando tudo para que os meninos descansasem para logo mais.

N/A foi solicitada para levar algumas bebidas ao quarto, onde eles já estavam se arrumando para sair.


[•••]


~QUEBRA DE TEMPO 21:40 HRS


[•••]


Quarenta minutos depois do show os meninos retornaram ao hotel, e nós já tinhamos cido notificados de que eles estavam chegando, então providenciamos as refeições deles que chegaram muito animados, e começaram a se servir, eu fiquei ali parada os observando conversar em coreano, e Jin começou a fazer uma Live, eles pareciam muito felizes. O Empresário deles entrou no quarto e começou a falar com os mesmos, e eu fiquei tipo "Que diabos eles estão falando?!". Vendo que eu estava confusa o intérprete que estava no quarto se aproximou de mim

Uma Noite na Sala de Jogos (JK+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora