Passado não deve ser lembrado

103 8 18
                                    

Autora-Chan

O nome do negador de pão vai ser Negador de Pão mesmo, eu não tenho criatividade ;-; eu espero que gostem até

Negador de Pão on

Era de noite na vila da chuva, eu estava fazendo uma fornalha de pão como sempre faço, quando de repente alguém bate em minha porta. Atendi a porta a deixando entre aberta, já que poderia ser um ladrão ou alguém indesejado, a minha frente havia um menino de cabelos ruivos, sujo, com a franja tampando os olhos que deveriam ser feios ou horríveis, ele me dava nojo, me perturbando, um pirralho ridículo, inferior.

-Não tenho nada de que você quer - eu respondi com seriedade no olhar, eu não queria ver nem ouvir ninguém, não estava em uma boa hora

{Autora-Chan: e quando está seu infeliz??}

Aquele garoto ridículo me deixa enojado, obviamente ele era um ninja, já que tinha um cabelo diferenciado e provavelmente uma história chata, eu não quero ouvir, estou sem paciência alguma. Que criança ridícula, ele achou mesmo que eu daria o MEU pão?? Ninjas não servem para nada, são apenas defensores, quando minha filha morreu onde eles estavam?? Fazendo uma missão, ridículos, são apenas idiotas. Apesar de eu parecer um grande infeliz eu estou certo e ninguém mudará minha opinião, ninguém conseguirá trazer o que me retiraram, minha amada filha, a Yuri.

-Malditos ninjas - eu falei a mim mesmo segurando as lagrimas com raiva

Negador de Pão off

Autora-Chan on

Batidas são ouvidas, havia alguém querendo ser atendido, o Negador de Pão vai até a porta enfurecido, ele planejava bater na cara do NOSSO querido e pobre Nagato se o visse novamente. O Negador de Pão abriu a porta pronto para dar um tapa em nosso Nagatinho, o Negador olhou em volta e não achou ninguém, quando de repente algo pula sobre ele...

Continua...

Autora-Chan

Sim eu fui uma chata mais ok, eu sou chata mesmo

Negador de Pão x MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora