"Não é só o passado que influencia o futuro. O futuro também influencia o passado."
Dark
1996
I
Podemos ir ao mesmo lugar dezenas de vezes, mas se formos no tempo errado não encontraremos o que ansiamos encontrar. Harry Potter sabia disso agora, estava sozinho no mundo mais uma vez. Após treze anos de tortura vivendo com os Dursleys, finalmente teve um sopro de esperança, quando conheceu o seu padrinho, Sirius Black.
Largo Grimmauld 12 era o lugar certo, mas no tempo errado. Se voltasse dois meses no calendário, teria visto seu padrinho andando pelos corredores, gritando com o quadro histérico de sua mãe; reclamando com o Monstro, sorrindo na mesa de café da manhã, ou oferecendo os melhores conselhos para o seu afilhado.
O rapaz estava lá, mas seu fiel amigo "canino" não.
Os planos de mudança para viver com o padrinho estavam prestes a se concretizar, quando Sirius Black foi assassinado. Harry Potter se viu esquecido na escuridão — como um brinquedo velho e empoeirado, que todos dizem que é especial, mas no fundo ninguém quer.
Agora com 16 anos, estava prestes a começar o seu sexto ano em Hogwarts, mas uma oportunidade inesperada apareceu naquele verão. Apesar da morte do padrinho, a Mansão Black continuou sendo sede da Ordem da Fênix, pois Harry herdou a escritura da casa e foi a forma que encontrou de honrar o padrinho.
Após um breve e terrível período de férias ao lado dos Dursleys, Dumbledore o trouxe para a Ordem juntamente com Hermione Granger, por alguma razão que ainda desconheciam.
Harry ficou pensando se Dumbledore estava dando uma de casamenteiro, tentando juntar ele e Hermione, permitindo que se aproximassem longe do Rony. O velho mago já havia perguntado uma vez se existia alguma coisa entre Harry e Hermione, e ele mentiu.
Apesar de não ser bem uma mentira, afinal não havia um relacionamento amoroso, e sim um envolvimento platônico da parte dele.
Ronald parecia meio irritado com a situação e reclamava por cartas. Em sua última mensagem afirmava, "caso mamãe não deixe que vá encontrar vocês, vou roubar o novo Mustang 68 do papai e vou assim mesmo".
No fim do verão, pouco antes da volta as aulas, a Ordem reunia os seus membros mais seletos, em uma conferência ultrassecreta. E a dupla de grifinórios tinha planos de "participar" da reunião como ouvintes.
II
Periodicamente Harry recebia, em primeira mão, todos os produtos novos que Fred e Jorge desenvolviam. Tornara-se patrocinador dos gêmeos quando lhes deu o prêmio que ganhou no Torneio Quadribruxo, Harry foi o primeiro investidor das Geminialidades Weasley. Desde então, eles lhe enviavam amostras de todas as invenções desenvolvidas.
A última caixa tinha em seu interior um par de orelhas extensíveis, e os dois amigos concordaram que não podia ter chegado em melhor hora. Hermione desenrolava uma orelha do alto da escada até a fresta da porta, onde se realizava a reunião. No início os jovens acharam que o produto estava com problema, pois não se ouvia nada, tudo que saía da orelha era um silêncio sepulcral. Finalmente, após longos minutos, uma voz grave e arrastada interrompeu a quietude da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para o Passado
FanfictionApós ouvirem uma estranha Profecia, Harry e Hermione descobrem que foram alunos de Hogwarts em 1976, mas a viagem ao passado terminou com a inexplicável morte de Hermione Granger. Os amigos decidem voltar ao passado, desta vez com a missão de salva...