*Autora*
A noite é chuvosa, trovoadas soam alto, e relâmpagos caem sobre o pico das montanhas. A menina de cabelos negros longos, pele pálida e olhar perolado, se encolhe no canto e sua mãe se aproxima. A jovem se aconchega nos braços da mulher de pele pálida, cabelos longos negros, e olhar perolado, assim como os dela. As duas se parecem tanto, mas apesar de serem mãe e filha, ao mesmo tempo são extremamente diferentes em suas personalidades.
O clã dos vampiros diminui a cada dia, e possivelmente são os últimos vampiros existentes. Em todo fim de tarde mudam de localidade para não serem encontrados pelos temidos caçadores. Um grupo composto por cinco homens morenos, de olhos negros como ébano. Caçadores que segue o legado de seus ancestrais, e tem a missão de exterminar todos os seres sobrenaturais existentes.
- Calma pequena, logo vai passar, e a princesa com olhar da lua irá reinar. - Sua mãe cantarola, na intenção de acalmar a jovem que estava assustada.
- Mãe os homens maus, um dia vão nos encontrar ? - A menina pergunta se agarrando mais firme a sua mãe.
- Não, Hinata, minha princesa, fique tranquila. Eu e seu pai iremos proteger você e sua irmã a todo custo. - Acaricia os cabelos da menina e a puxa mais para si instintivamente.
Nesse momento, um homem de cabelos castanhos, olhos perolados e pele pálida, se aproxima da entrada da caverna.
- Hiashi, meu amor, estamos seguros? - Suas palavras são de aflição e medo.
- Infelizmente, não. Avistei sinais de que podem estar nas redondezas, precisamos partir agora. - Hiashi pega no colo sua filha mais nova Hanabi, de cabelos castanhos, pele pálida e olhos perolados, parecida mais com ele do que com sua esposa. A garota dorme sem ter noção do perigo que estão correndo, o homem prende sua capa preta longa por cima da menor para protegê-la da chuva. - Vamos Katherine!
A mulher coloca sua capa em Hinata, sua filha mais velha, cobrindo sua cabeça e prendendo em seu pescoço.
- Hina, aconteça o que acontecer prometa que irá correr o mais rápido que puder quando eu mandar?! - A menina a encara com medo mas confirma positivamente com a cabeça, e segura a mão de sua mãe com firmeza.
Todos correm em direção a floresta, os animais noturnos estão escondidos, acolhidos em seu descanso. A floresta é escura somente iluminada as vezes pelos raios, nada além dos vampiros se movimenta na escuridão, e só se ouve o barulho da chuva e trovões.
Um homem alto de cabelos pretos longos, vestindo uma jaqueta preta com símbolo dos caçadores, calça de couro e botas longas, aparece logo a frente com uma espingarda surpreendendo a todos.
- Acharam que poderiam fugir de nós ? - Sua voz é fria e calculista. Sem nenhuma pressa para pega-los.
- Corram! - Hiashi grita, enquanto puxa o braço de Katherine com suas filhas para outra direção.
Logo a frente encontram uma árvore com raízes grandes, e espaço para colocar as meninas escondidas enquanto despistam os caçadores.
- Hina, quando os caçadores passarem atrás de mim e de seu pai. Corra o mais rápido possível com sua irmã. Consegue fazer isso? - Seu olhar é aflito, Katherine coloca seu cordão com metade do símbolo dos Hyuugas, clã dos vampiros, em sua filha mais velha.
- Mamãe eu.. - Seus olhos já estão marejados.
- Shi... lembre-se do que ensinei a você. - Katherine beija o alto da cabeça de Hinata, a passando confiança e beija a bochecha Hanabi.
- Certo mamãe! - consente com a cabeça.
Hiashi se aproxima, e coloca a outra metade do cordão do clã dos vampiros Hyuuga, em Hanabi enquanto dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca de Porcelana
Tajemnica / ThrillerEm uma sociedade onde seres sobrenaturais e humanos ocupam o mesmo espaço, Hinata Hyuuga tenta levar uma vida "comum", afim de camuflar sua verdadeira condição. A garota não vê problemas em se prostituir, para conseguir dinheiro suficiente para banc...