Supergirl

777 56 11
                                    

Supergirl senta no chão frio da Fortaleza ,ela não pensa em outra coisa a não ser o Mon El ,o primeiro beijo entre eles ,uma pessoa se aproxima sem ela perceber :

- Kara Zor El !

Ela se vira e vê seu primo Superman olhando para ela :

- Como você está minha querida ? - Pergunta Superman se sentando ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como você está minha querida ? - Pergunta Superman se sentando ao seu lado .

- A primo ,a vida não faz mais sentido para mim ! - Supergirl não segura a emoção e chora .

- É difícil mesmo ! Eu sei do que você está passando ,mas você quer ver algo ? - Pergunta Superman se levantando .

- Sim ! - Supergirl enxuga as lágrimas .

- Então me siga ! - Superman levanta vôo e se distância da Fortaleza da Solidão .

Supergirl fica curiosa e vai atrás do seu primo .

Antártica ....

Superman e Supergirl chegam em uma nave :

- É a minha nave ! - Supergirl desconfia .

Superman entra na nave e não diz nada ,Supergirl o segue ,eles passam por um corredor enorme ,Superman para em frente a um botão :

- O que está fazendo ?

Superman aperta um botão e um holograma do Jor el ,pai de Kara ,aparece :

- Minha filha ,eu sei que não foi fácil para você viver sem nós ,mas eu tive que tomar uma decisão salvar a mim ou você ,eu escolhi você ,mas deixei essa mensagem gravada para você . Kara você enfrentará muitos desafios na vida , não deixe se abalar com isso ,levante e vai ao luta e vença ela , independente do que for a sua dor , não deixe ela tomar conta do seu corpo ,mostre que você é mais forte ,mostre que você é a SUPERGIRL !

O holograma desaparece e Superman olha para Supergirl :

- Levante e lute ! - Superman diz .

- Como diz a minha irmã ! PARA O ALTO E ....

- AVANTE ! - Superman e Supergirl levantam vôo e vão em direção a National City.

Superflash e Os VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora