PARK ON
Oi...... me chamo Park jimin , tenho 18 anos , sou um ômega híbrido de raposa e mais uma coisa que vc só vão descobrir no decorrer da série , bom eu estudo na melhor escola de seul , tenho dois amigos o jin e o jhope , todos me acham fofo e eu tenho que concordar , mais tem uma pessoa que não acha isso........ bom eu tenho que dormir vou acordar cedo , tchau .
JEON ON
Oi me chamo jeon jungkook , tenho 19 anos , sou um alfa lúpus , eu estudo na melhor escola de seul , tenho três amigos o nam , yoon e o tae , eu sou o popular na escola por isso tenho varias meninas no meu pé , mais eu sou gay e ninguém sabe só os meus amigos eu gosto de fica zombando o menino chamando park jimin , e eu tenho que confessar que ele é muito lindo,fofo e principalmente extremamente sexy , bom..... ja falei de mais tenho que ir dormir , amanhã tenho aula, tchau .
[ Dia seguinte ]
PARK ON
{ Acordou cedo com despertador vou fazer as minhas higiênes e vou para cozinhar que encontro a minha omma e o meu appa }
Jm : oi omma e appa , bom dia { do um beijo na bochecha de cada um } .
Sra park e sr park : bom dia filho
Sra park : oi filho , bom dia , tome o seu café se não vai se atrasar { dei o café pra ele } .
Jm : ok...... { tomei o café } ja omma , vou pra escola..... Tchau omma e appa .
Sra park e sr park : tchau filho se cuida .
{ fui para a escola }
JEON ON
{ acordei com o despertador fui fazer as minhas higiênis e fui na cozinha }
Jk : bom dia omma , cadê o appa ? { perguntei me sentando na cadeira }
sra jeon :bom dia filho , o seu appa ja foi pro trabalho , aqui esta o seu café , { falo entregando o café pra ele }
Jk : obrigada omma ,.......... terminei , ja vou omma { falei me levantando da cadeira } tchau.
Sra jeon : tchau filho , se cuide !
[ Ja na escolha ]
PARK ON
Jm : { chego na escola e encontro os meninos e vou lá fala com eles }
hope : OI JIMIN !!!!
Jin : não grita praga !! { e dou um tapa na cara dele }
Hope : ai jin !! Doeu ! { fala enquanto massageava o local }
Jin : é pra duer mesmo ! { olha pro jimin e o abraçar e fala } oi jimin por que demorou tanto? { perguntou en quanto soltava ele }
Jm : oi jin , oi hope , eu não demorei ainda falta uma hora pra bate o sinal !
jin : ahhh ........ é mesmo rsrsrsrs
Hope : vamos senta no Banco ali debaixo da árvore perto do pátio { falou enquanto puxava os dois }
Jm : calma hope , não precisa puxa!!!!
jin : JUNG HOSEOK !!!! Se vc não soltar agente eu te mato aqui mesmo !!!!! { falou enquanto encarava o mesmo }
Hope : ta bom ....... mais vamos logo antes que sentem lá !!
Jm : rsrsrsrsrsrsrs .
Autora : ele se sentaram e ficaram conversando.
JEON ON
Assim que chego na escola sinto o cheiro do MEU ômega , vc devem está pensando como assim seu ômega ? , ele ainda não sabe mais park jimin será meu ! Anotem o que eu estou falando !
Pensamento jk : ( ai como eu amo esse cheirinho de morango com chocolate , olha ele esta ali senta no Banco conversando com os amigos dele , ai ! como ele fica lindo e sexy vertido com uma calça preta jeans e uma camisa branca meio transparente , aiaiai o jimin não é um pedaço de mal caminho ele é o mal caminho . )
Jk : { fui tirado do mesmo pensando com os meninos me chamando}
Tae : jungkook !!
Jk : ah...... oi tae { falo sem ânimo }.
Nam : nossa ta parecendo o suga de manhã , mal humorado .
Suga : ahhhh....... não enche namjoon !!!
Tae : aishi..... parece que só eu e o nam estamos animandos .
Suga : posso saber o porquê vcs estão tão animados?!!
Jk : também quero saber !
Nam : sério isso ?
Suga e jk : SIM !!!!
Nam e tae : ai meu deus { fala enquanto colocar a mão na cabeça}
Tae : aff ...... vcs ainda não viram os nossos ômegas no Banco ali no pátio?
Jk : sim eu vie , o quê que tem a ver com vcs estarem animados ?.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jikook love of Omega and an alpha
Romanceromance entre dois garotos chamado park jimim e jeon Jungkook, park jimim e seus amigos jhope e Jin eram os nerds da escola, ja jeon Jungkook e seus amigos namjoom ,tae e O yoongi são os populares da escola .