"Uma garota espera do lado de fora do prédio, sentindo sua ansiedade aumentando a cada segundo. Não há ninguém a vista e esse é o cenário ideal. Ela não quer testemunhas do que está prestes a fazer. Já haviam pessoas demais julgando seus sentimentos.
Alguns minutos depois, seu alvo sai do prédio. Mãos nos bolsos do longo casaco de cor creme, escondendo a parte inferior do rosto bonito no cachecol dois tons mais claros.
Ele até tenta ser discreto. Tenta se misturar entre outras pessoas, é muito humilde quanto a sua aparência, mas não consegue. Ele é lindo demais para passar despercebido onde quer que vá. O homem mais bonito do mundo pra ela e qualquer outra que tenha o juízo são.
O seu coração agitado dói. Não deveria perder tempo pensando em quão perfeito ele é ou na maneira fofa como seus olhos ficam enrugados quando ele olha pra cima e é ofuscado pela lâmpada forte do poste. Ela tinha um objetivo. Ia pegar o que era seu e dar o fora dali.
- Sunbae! - pigarreia para dissipar o nó que se forma em sua garganta quando os olhos dele pousam nela. Aquela seria, se tudo desse certo, a última vez que ele faria aquilo por um bom tempo. Aquele sentimento forte que a atingia, sempre os olhos escuros dele encontravam os seus... Era indescritível. Ela se sentia enfraquecer, entregue às mãos dele.
- O que faz aqui? - seu tom era um misto de cansaço e pena - Está congelando do lado de fora!
- Vim me despedir - sorri de um jeito frágil, a ponto de se despedaçar - estou desistindo de tudo aqui. Vou voltar pra casa dos meus pais.
- O-o que? - ver sua expressão de choque era o que ela mais desejava. Mentira. O que ela mais queria tinha vindo roubar dele e não sairia dali sem conseguir - Você não pode! As pessoas contam com você aqui! Seu esforço! Seu trabalho!
- Obrigada por cuidar de mim desde que cheguei - ela diz, dando um passo a frente e ignorando completamente o que ele havia dito - e por ser gentil quando me declarei pra você, Sunbae.
- Você... - ele quer dizer algo, mas não sabe bem o que deve ser. O conflito é visível em seu rosto. Ele não quer que ela desista de tudo o que conquistou, de seu sonho, mas não quer dar esperanças vazias ao seu coração. Não iria prometer nada a ela, ele nunca o fez.
- Sou muito grata por tudo, mas ainda tenho algo que preciso de você...- ela toca seu rosto, com a mão enluvada - não posso ir embora antes de pegar o que quero.
Ele está confuso. Já estiveram perto assim antes, mas não tanto e não com aquele olhar sobre si. Sentiu necessidade de engolir, mas apenas um punhado de ar seco desceu por sua garganta. queimando tudo.
Que determinação era aquela que via refletida em seus olhos? De repente, tarde de mais, se deu conta do que ela queria. Quando os lábios frios da garota tocaram o seus, forçando seu caminho entre os dele.
Despreparado. Em choque. Desprevenido. Ele a beijou de volta. Seus olhos, ainda abertos, viram as lágrimas nos olhos dela. Então os fechou, incapaz de continuar vendo a tristeza que aquelas lágrimas carregavam.
Naquele momento, algo dentro dele o moveu a segura-la pela cintura com força, aprofundando o longo beijo.
-----------
Bem, pelo menos era assim que a cena devia ser, mas...
-E... CORTA! Muito bem pessoal, vamos ficar por aqui hoje e... Eu disse, CORTA! Ryujin-ssi? Jinyoung-ssi? Não estão ouvindo?
Escuto sim a voz do diretor ao fundo, mas continuamos a nos beijar como se não houvesse ninguém ali. Sinto os dedos da sua mão direita apertarem minha cintura forte, meu coração erra uma batida com as sensações que o toque me causa, enquanto saboreio seus lábios macios pela primeira vez. Oppa não se afasta e muito menos eu, até que escutamos o diretor gritar pela terceira vez.
- CORTA! - o diretor Choi gargalha, acompanhado de toda a equipe - A intensidade da cena afetou nossos protagonistas! Respirem agora, crianças.
Oppa se afasta de mim, como se tivesse sido eletrocutado. Seus olhos enevoados ainda parecem longe e demoram para focarem nos meus. Ele pisca várias vezes, recobrando os sentidos, com uma carinha de menino perdido no mercado. Não consigo conter meu sorriso. Nem o fato de todas pessoas ao redor terem assistido a tudo apaga o brilho desse momento.
- Yah... Quem me beijou não foi o Do Hyun, não é? - sussurro, incapaz de esconder meu tom vitorioso - Foi o Park Jinyoung.
------
NOTA DA AUTORA:
E lá vamos nós!
O terceiro e último livro da série IGOT7💚 com uma das minhas ahgases favoritas!
Espero que gostem da história e que o prólogo tenha um gostinho de quero mais! hehehe
Vou começar a postar os capítulos em breve 😉😉Se cuidem e até a próxima atualização!
💚💚💚💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romance[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...