Fine!

6 0 0
                                    

Depois do arquiteto ter ido embora, Hoseok passou o resto do dia na casa de Taehyung, sendo que de vez em quando ele tentava convencer o mais novo sobre como aquela oportunidade era boa, que ele teria uma companhia para ajudá-lo a limpar a casa, regar as plantas, até a oportunidade de usar o dinheiro só para comprar tintas Hoseok usou como argumento. Mas a única coisa que saia da boca de Kim era.

—Não quero alguém fazendo barulho e me atrapalhando a analisar o céu, eu preciso me concentrar Hoseok, as distâncias das estrelas, as cores, tudo é importante.

E finalmente, depois de horas tentando convencer o mais novo, o argumento perfeito apareceu na mente de Hoseok, era isso!

—Esse cara deve saber muito sobre o universo né, o céu a noite, como observá-lo e como saber as características mais técnicas desse assunto. Pena que ele não poderá vir aqui estudar essas coisas, vocês poderiam passar horas discutindo sobre isso.

Então o efeito esperado aconteceu, Taehyung olhou para Hoseok tão rapidamente que o mesmo pensou que sua cabeça fosse se separar do corpo.

Ali estava um Kim Taehyung todo sujo de tinta, mas com um brilho nos olhos, essa era a confirmação que Hoseok tanto esperava. Porém rapidamente Taehyung recuperou a pose de quem não se importava muito, mas não antes de dar sua opinião final.

—Pensando bem... Ele poderia ser de grande ajuda... Pode ser.

Segundos depois Hoseok estava ligando para Namjoon, avisando que seu primo poderia vir para o Canadá tranquilo, pois agora ele teria um lugar perfeito para ficar.

Assim que desligou o telefone, Hoseok olhou para Taehyung, mandando o mesmo guardar as tintas pois ele iria as confiscar de novo, o que deixou o mais novo irritado.

Ele prometeu voltar no outro dia, para ajudar Taehyung a arrumar o quarto, que agora servia de sala de materiais, onde Taehyung guardava as telas já prontas e varias outras coisas que ele já havia usado ou iria usar.

Taehyung pareceu questionar sua recente escolha por alguns segundos, ele teria que deixar aquele bando de material em seu quarto até a varanda ficar pronta, o que poderia demorar um considerável tempo, mas agora já era tarde.

Hoseok foi embora alguns minutos depois, deixando Taehyung sozinho em casa de novo. O mesmo morria de medo de suas telas estragarem durante a organização que ele e Hoseok fariam no dia seguinte, por isso pegou uma garrafa de chá e subiu as escadas correndo, decidido a ficar a noite inteira procurando um lugar seguro em seu quarto para guardar suas telas.

Quando ele viu, o sol já estava aparecendo por entre as montanhas, ele sabia o quão acabado estava, e que provavelmente Hoseok o daria uma enorme bronca, assim como ele fazia todos as vezes que Taehyung passava a noite em claro.

Ele sabia que a essa hora, o mais velho estaria lutando contra seu despertador, mas que logo depois levantaria de sua cama tão cheio de energia, que quem o visse não imaginaria que acabou de acordar.

Eles se conheciam muito bem, desde sempre praticamente. Eles estudavam juntos desde que Taehyung tinha nove anos e Hoseok dez, o mesmo teria voltado um ano quando voltou do Canadá com seus pais, o que o fez ficar na mesma turma de Kim.

Porém mesmo Hoseok já tendo morado no Canadá uma vez, e Taehyung saber que ele gostava muito do País, ele ficou chocado quando Hoseok aceitou ir com ele para o Canadá, para que ele pudesse seguir sua carreira de pintor. Ele ainda ajudava a gerênciar a carreira de artista de Taehyung que não ia nada bem quando eles se mudaram para o País.

Hoseok era o melhor amigo que Taehyung poderia pedir, ele só tinha vergonha de falar isso na frente do mais velho.

E foi relembrando suas incríveis memórias com seu melhor amigo, que Taehyung finalmente adormeceu, jogado no tapete de sua sala de materiais, que agora já não tinha uma tela sequer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Night Sky (KTH🌌JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora