Andando distraído pela rua ele quase deixa que uma ligação da Patina, caia.
É uma coisa que ela não gostava era ter de deixar mensagem na caixa postal. Respirando fundo, ele atende e força um sorriso descontraído.- Oii- ele fala deixando a garota desconfiada.
- Ta tudo bem, Jasper?
- Estou um pouco preocupado com a minha amiga, Piper.
- Ah, ela deve ter ficado assustada com uma Queen solta por aí. Eu também fiquei, mas você sabe, o Capitão Man e o Kid Danger vão cuidar dela.
- Você tem razão. Mas e aí, o que você esta fazendo?
- Ah, estou vendo umas coisas na internet. Eu encomendei uma máscara pra mim, ela é conectada a um cilindro de gás oxigênio filtrado. Eu vou poder finalmente sair, não é incrível?
- Sim. Isso é muito bom., estou feliz por você Paty.
- obrigada, mas vá trabalhar, o seu expediente acaba em meia hora, certo?
- certíssimo. Bem, mais tarde a gente se fala.Ao chegar no pátio da caverna, tudo estava um completo caos. Ray e Henry andando de um lado para o outro totalmente pirados, Schwoz estava paralisado em frente aos monitores enquanto Charlotte permanecia com seu semblante calmo, mas que quisesse podia ver seu nervosismo impresso nos seus movimentos.
Ele se aproximou devagar e tentou ver o que estava acontecendo.
Santa mãe! Frankini tinha tomado controle das redes sociais e ninguém podia fazer nada que não fosse do agrado dele. Caso acontecesse, o vírus que ele achava estar derrotado, ressuscitaria ainda mais forte, derrubando além da internet, toda a tecnologia conquistada ao longo dos anos. E além disso, um novo letreiro foi posto abaixo do nome da Cidade.
Viva a Queen! Que comesse o seu reinado!É pior do que eu pensava. Essa Queen vai trazer uma onda de crimes.
Um vídeo chegou as telas da caverna e todos se detiveram concentrados ali Jasper apertou o play e viu somente a silhueta de uma mulher bem elegante, ao lado dela, um cara que com certeza já tinham visto em algum lugar.
- Oi, Charlotte.- o cara falou- tenho certeza de que me conhece, ou pelo menos ja ouviu falar, sou bem conhecido por beijar garotas em troca de favores, se você estiver pensando nesse tipo eu faço pra você, gata. Mas enfim, eu quero beijar você. Sim isso mesmo, quero beijar você e ainda hoje é eu tenho certeza de que vai querer isso também , senão direi a todos que você trabalha para o Capitão Man. Você escondeu isso a vida toda.... e isso deve continuar em segredo não? O preço é me beijar.
Me encontre na praça hoje, á meia noite, vai ter mais instruções quando chegar lá. Beijinhos.Todos ficaram olhando atônitos para a tela, Charlotte despenca na cadeira enquanto tenta falar algo.
- Quem faria..... Nevel!
- Nevel?
- Nevel. O carinha lá de Seattle que vivia atormentando aquelas youtubers.... Sam e Carly.
- Do Icarly?
- Sim. E faz sentido, ele tinha uma quedinha pela Carly lembram?- Henry fala.- vivia tentando beijar e destruir o programa dela.
- O que não faz sentido é porque a Queen ta mandando ele. Ele é claramente incapaz de fazer algum mal, é só um mauricinho metido.
- Talvez ela só queira nos distrair pro seu verdadeiro plano- Jasper reflete olhando pro nada.
- Talvez não distrair- a garota se levanta- ela quer nos manter ocupados, não quer que a gente lide direto com ela, mas porquê?
- Ela é a Queen, ta na cara de porque ela quer nos manter ocupados, quer que subamos de nível até chegar á poderosa chefona.
- Jasper, você ta diferente.
- isso chama-se lógica, não é tão difícil.
- Isso só me da mais vontade de ficar com ela cara a cara.°°°°°°°°
-Infelizmente, vivemos num mundo onde fingem te amar.
- viu isso aonde, nos stories de uma adolescente deprimida?- o homem estica as costas na poltrona, ansioso pra saber quem era a mulher que o havia chamado.
- vi isso na vida, por que é verdade. E eu acho melhor você começar a falar comigo com mais respeito.
- Sim senhora. Eu sei bem o que é isso, passei anos ao lado do Capitão man e de repente, ele me chutou. Sem mais nem menos. - soltou uma risada anasalada - ele não perde por esperar.
- Por isso o trouxe. Se seguir as minhas instruções vai ter sua vingança..... Drex
- Vai ser um prazer, Queen.
- Eles não vão demorar para deter o Frankini, eu os conheço bem. Mas a também vão querer desfazer o vírus. Não vamos avisar que é fake. Afinal quero cansa-los um pouquinho. E então, vamos pra 3° parte do plano.
- Que seria?
- Não vem ao caso agora mas esteja pronto, vou precisar de você a qualquer momento.
- Claro, é só chamar.Ao ele sair da presença da rainha, a garota é questionada por sua assistente.
- como consegue persuadi-los a fazer o que manda? Você é claramente mais nova que todos eles.
- tenho contatos, e o Criancão me obedece, se ele obedece, os outros também. Até o Drex.•••••
Á noite Capitão Man e o Kid Danger estavam no esconderijo de Frankini a dois passos de o levar pra prisão. Ele não parecia preocupado com a situação o que deixou os heróis levemente irritados.
- Renda-se Frankini.
- Nunca!
Ele acionou um botão e fumaça começou a sair de todos os cantos impactando a visão dos heróis. Aproveitando a deixa, Frankini sai do local sendo surpreendido mais tarde por uma blitz de policiais que o levaram para a prisão.Dentro do recinto, eles estavam meio grogues mas se recuperaram rápido, ou pelo menos pensaram que sim.
Eu sei, eu sei! Devia ter postado segunda mas me da um desconto. To trabalhando essa semana e minha mente deu um bug. Mas tá aqui né, só quero avisar que vcs tem que prestar atenção em todos os detalhes da história se não vão se perder.
E é isso, beijos.