– Atenção! – Levi estava no centro do portão de saída – Hoje vocês visitarão o centro científico e o DP. Não quero ouvir nenhum problema vindo de vocês. Caso aconteça, vocês já sabem o que irei fazer.
– Entendido, senhor!
– Como eu farei isso sozinho – ele abaixa a cabeça e põe a mão na testa.
– Aquele do lado dele é o Jack? – um dos alunos cochicha para o outro.
Desde aquele dia em que ele quase matou Mariah, não houve um momento em que Jack estivesse longe de Levi. Bom, espero que isso seja um tipo de reabilitação. Talvez ele substitua Levi algum dia, já que o garoto apresenta ter bastante habilidade.
– Por não ser muito longe, todos irão marchando. Em sincronia, entenderam?!
– Entendido!
Formamos quatro filas e começamos a andar a partir do momento em que Levi saiu pelo portão.
– Sejam bem-vindos! – uma voz apareceu, porém, eu não conseguia ver de onde.
– De onde isso está vindo? – perguntei para o aluno ao meu lado.
– Lá da frente. Parece que ela é baixinha.
– Onde ela está?
– Vê o capitão Levi?
– Sim.
– Ela está do lado dele.
Esforcei-me um pouco para poder ficar mais alto.
– Ah, agora eu vejo. O capitão parece um gigante do lado dela.
– Nem é pra tanto. Ela não é tão baixinha assim.
– Ei, vocês dois! – mesmo lá na frente, o professor chamou nossa atenção – Desculpe-me por interromper a sua apresentação.
– Sem problemas. Alunos, eu me chamo Sarah Parker e sou a chefe do Projeto Imersão Total.
Ela parecia nova demais para ser chefe de um projeto grande.
– Dentro do centro, o chão é marcado por várias linhas amarelas. Peço que não ultrapassem essa linha, entenderam?
Todos ficaram quietos. Levi se abaixou até o microfone.
– Entenderam?!
– Entendemos!
– Muito obrigado pela ajuda, professor – mesmo nessa distância deu para ver o rosto dela ficando vermelho.
– O capitão é tão sério assim? – Débora, que estava atrás de mim, perguntou.
– Queria que não fosse, mas após você sair do teatro, nos mostraram vários vídeos do que acontece nas batalhas da tropa. É realmente assustador, ainda mais para alguém que é considerado o melhor de toda a tropa.
– Vamos entrando.
– Alunos, ela irá na frente e vocês entrarão logo depois de mim.
Assim como foi dito, realizamos a entrada.
– Bom, aqui é a recepção de todo o nosso complexo. Por não ser um centro aberto para visitas, a recepção serve para poucas coisas e por isso é realizado por robôs. Iremos esperar uns dois minutos até as plataformas chegarem para nos carregar.
– Plataformas – Daniel se estica um pouco para tentar entender do que estavam falando.
– Sim, aquelas plataformas que você fica em cima e ela vai te levando. A linha vermelha ali no chão serve para guiá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Imersão Total
БоевикAnos após "O pior e mais terrível dia", a humanidade conseguiu criar o seu projeto mais ambicioso de imersão total. Corpos virtuais criados para poderem lutar contra o seres flamejantes que roubaram o planeta Terra de seus habitantes naturais. Duran...