꒰ 002 ─── KAKASHI

2.5K 158 189
                                    




❝ Cozinha dos amassos❞

Era um dia muito quente em Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia muito quente em Konoha. Dava para ouvir as crianças brincando na rua, algumas gritavam umas com as outras enquanto soltavam pipa, outras se xingavam jogando bola e por aí vai.

Eu tinha ficado um mês fora em missão, e isso foi o suficiente para que tudo em minha casa ficasse coberto de pó. A poeira se misturava com meu suor, e eu estava cheirando muito mal.

Enquanto limpava a estante, encontrei ali um exemplar de Icha-Icha, que a muito tempo tinha pegado emprestado com Kakashi. O livro era tão bom, que dormi lendo as primeiras páginas. Decidi que iria devolver assim que terminasse de limpar tudo e tomar um longo banho. Eu sabia que não iria terminar de ler, então era melhor devolvê-lo.

...

Parei em frente a porta do apartamento de Kakashi. Eu não tinha certeza se ele estava em casa, mas, mesmo assim, dei três batidas e aguardei um pouco.

Assim que a porta foi aberta, senti meu rosto esquentar. Kakashi estava sem camisa, seu cheiro de shampoo e cabelos molhados denunciavam que ele havia recém saído do banho. Não que eu fosse uma pervertida ou algo do tipo, mas era impossível não reparar no quanto o Hatake era gostoso sem o uniforme.

Ele se encostou no batente da porta e cruzou o braços.

── Puta merda ── sussurrei.

── Oe, S/N-senpai. Que bom te ver.

── K-konnichiwa, Kakashi-san ── desviei o olhar de seu corpo para seus olhos, dando um sorriso nervoso. ── Eu vim devolver seu livro.

Lhe estendi o livro e ele os pegou de minhas mãos, ainda encostado no batente da porta.

── Por que você não entra um pouco? ── ele convida me dando passagem para entrar.

── Pra quê? ── Perguntei inocentemente.

── Podemos tomar um chá, se quiser, sei o quanto gosta.

── Ah, sim. Claro.

Adentrei o apartamento, tirei minhas sandálias e me sentei em um dos banquinhos do balcão de madeira que separava a sala da cozinha.

── E então, o que achou do livro? ── Ele estava do outro lado, separando algumas ervas em cima de uma tábua de madeira. A chaleira já havia sido posta no fogo.

── Chato ── respondi colocando a cabeça apoiada em minha mão.

── Você não o leu, não é? ── Duvidou sem desviar os olhos das ervas.

── Só as primeiras cinco páginas.

Kakashi apoiou suas mãos no balcão, seus olhos bicolores encarando os meus.

𝐌𝐎𝐑𝐅𝐄𝐔 • EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora