• Minha Noona #02 •

199 12 0
                                    

• Mochi tomava sua mamadeira enquanto assistia um desenho que o Jungkook colocou pra ele assistir •

(You) - Ele já teve babá antes ?

(Jungkook) - Não na verdade !

(Jungkook) - Mas ele se apaga nas pessoas muito rápido !

(You) - Isso é bom,espero que ele consiga se acostumar comigo !

(Jungkook) - Não se preocupe,vc parece ser uma pessoa muito gentil,ele gosta bastante de pessoas gentis !

(You) - Obrigada,vcs também parecem ser pessoas gentis !

• Ele me dá um sorriso •

(Jungkook) - A quanto tempo vc está na Coréia ?

(You) - Estou aqui faz um mês na verdade !

(Jungkook) - E vc já se acostumou ?

(You) - Bem,eu cheguei aqui na Coréia na época de inverno e eu meio que fiquei gripada,mas eu já melhorei !

(You) - E ainda estou me acostumando com os seus costumes, já eu já acho incrível as suas culturas !

(Jungkook) - Estou feliz por ouvi isso, não é sempre que somos elogiados !

(You) - Sei como se sente !

(Jungkook) - Como assim ?O Brasil é um lugar incrível, tão encantador !

(You) - Obrigada por pensar assim sobre o Brasil,mas tem asiáticos que tem medo de nós !

(Jungkook) - Sim,mas é porque vcs são diferentes de nós,e como vc pode vê nós somos sensíveis e a gente tem insegurança sobre as coisas que vem de fora !

(You) - Entendo !

(Mochi) - Jungkook eu já terminei !

• Mochi aparece e entrega a mamadeira para Jungkook •

(Jungkook) - Ok, Hyung vai se arrumar que eu irei mostrar a casa para a nossa nova amiguinha !

• Ele fez um "sim" com a cabeça, então subiu para o seu quarto •

(Jungkook) - Siga me !

• Ele se levanta e eu me levanto logo depois,caminhamos até a cozinha •

• Ele se levanta e eu me levanto logo depois,caminhamos até a cozinha •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• "Uau..!" •

(Jungkook) - Essa é nossa cozinha,e pela sua cara vc gostou !

(You) - Ela é muito linda,vcs tem bom gosto !

(Jungkook) - Agradeço o elogio !

• Vc precisa cuidar de mim •Onde histórias criam vida. Descubra agora