- terceira atualização do dia,tutupaum?
- quero vê quem vai pegar as referências no capítulo de hoje
- espero que gostem,boa leitura 😗✌🏼
𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐩𝐨𝐯
Ver Liam me olhando com aqueles olhinhos doloridos foi o mesmo que levar uma facada. Talvez até mais dolorido. Principalmente por saber que eu era o motivo de tamanha decepção e tristeza. Meu coração estava partido mas sei que nem se compara ao dele.
Eu estraguei tudo antes mesmo de começar. Era claro que mais cedo ou mais tarde o Liam iria descobrir. Eu fui um covarde por não ter tido coragem de lhe contar,mas não vou ser um covarde a ponto de nem sequer lutar pelo garoto que eu aprendi amar. Eu vou fazer de tudo para ter Liam de volta. Eu não vou deixa-ló sair da minha assim tão fácil.Depois da nossa conversa Liam praticamente saiu correndo pro mais longe possível de mim,e tudo bem,eu mereço,eu fui um babaca,e errei feio com ele.
Encostei minhas costas na parede e fui escorregando até sentir o chão. Agarrei minhas pernas abaixando a cabeça e deixei as lágrimas caírem sobre minhas bochechas.****
No dia seguinte como de costume eu passei em frente a casa do Liam para buscá-lo,mas é claro que ele já havia ido pra escola.
Se tá difícil pra mim me perdoar pelo que eu fiz,imagina pro Liam. Pensar em perde-lo faz meu coração até querer parar de bater. Liam entrou na minha vida como um furacão e revolucionou tudo. Ele me fez enxergar as coisas de outro jeito,me fez querer ser melhor,me ajudou no meu pior momento,e...eu não posso perder tudo isso.Dirigi sem a menor pressa de chegar ao colégio.
Estacionei o carro e fui direto pra sala.
Tinha esquecido completamente que justamente hoje seria a oficina de poesias com os alunos do primeiro,segundo e terceiro do ensino médio.
Quando adentrei na sala meu olhar de imediato se encontrou ao de Liam.
Eu sorri fraco pra ele e o mesmo apenas desviou o olhar,agindo como se não tivesse me visto. Ok,isso doeu mais do que eu esperava.
Logo a professora encarregada pela oficina entrou e me mandou sentar,pois ele iria explicar o que iríamos produzir hoje.
Tinha uma cadeira vazia bem atrás de Liam,mas eu sabia que ele ficaria incomodado então eu sentei do outro lado da sala.─ O tema da nossa hoje será sentimentos. ─ disse a professora animada.
Só pode ser brincadeira né? Tantos assuntos pra ela abordar e ela me vêm com isso.
─ Tudo o que vocês vão precisar fazer é escrever uma poesia expressando qualquer sentimento que você está sentindo em relação a outra pessoa. Pode ser qualquer pessoa. Sua mãe,seu pai,seu amigo,seu namorado,não importa. A questão aqui é fazer vocês conseguirem expressar o que sentem. Para alguns vai ser difícil,mas para outros vai ser bem fácil. No final da aula eu vou sortear algumas pessoas e elas viram aqui na frente compartilhar o que elas estão sentindo. Por isso tomem cuidado com o que irão escrever.
Vamos lá,podem começar.Eu pensei em escrever sobre o quão triste eu estava em relação ao meu término com Liam,mas ao invés disso eu decidi escrever sobre tudo que eu amo nele,e iria pedir a professora para ser uma das pessoas a lerem. Eu queria que todos soubessem o quanto ele é especial,e o quanto ele significa pra mim.
Pela primeira vez na vida não foi difícil pra mim expressar o que eu realmente sinto.
Era só eu pensar no Liam que as palavras vinham automaticamente e eu apenas transcrevia para o papel.As vezes eu olhava para ele mesmo que de longe,e via ele todo concentrado,tentando escrever. Ele fica ainda mais lindo quando está sério. Mas eu prefiro mesmo é o som da sua risada,e o seu sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone por mim ↻ Thiam
Fanfiction❥ história concluída; ❝ Onde Liam Dunbar convence Theo Raeken,um garoto extremamente convencido a ser seu namorado de mentira por algumas semanas. E o que era pra ser de mentira acaba se tornando algo mais real do que eles podiam imaginar. Mas alg...