-Bora, doida. -O moreno faz eu despertar dos meus pensamentos e entramos no carro.
Não demora muito e eu corro pro ap, dou boa noite pro porteiro e quando chego no ap, meus amigos estavam jogados dormindo.Os 6 devem ter feito uma orgia e nem me chamaram, poxa!
Vou pro quarto e pego minha mochila mas esqueci de perguntar pra onde a gente iria, então coloquei uma roupa basiquinha, uma sandalinha, hidratante, perfume, escova de dente porque vai que ele queira me beijar, tinha que estar no ponto! Minha necessaire e fui.
Passei pela sala e bati palmas pro povo acordar.-Olha, tô saindo com o Xamã, beijos. -Falei e vejo que Júlia acorda assustada.
-Usa camisinha! -Ela fala e volta a deitar nos braços de Felipe, mando beijos e tranco a porta de novo.
Desço e entro no carro.
-Obrigada por ter esperado, se eu pudesse te dar 10 estrelas, daria com vontade. -Falei pro Márcio, o Uber que riu e deu boa noite.
-E aí, vamo pra onde? Porque assim, eu trouxe uma roupa simples. -Falo ao sair do carro
-Po, Tália, eu nem sei. -Ele falou e olha só, já até colocou um apelido em mim!
-Mas namoral, tu bem que podia fazer aquela lasanha lá que tu diz que sabe. - Ele riu fraco e entramos no prédio.
-A gente faz, okay? -Eu falo e ele assente. No elevador, nós dois ficamos brigando porque ele queria lasanha de carne e eu de frango.
-Okay, melhor de três no pedra, papel e tesoura. -Ele sugere saindo do elevador e eu rio incrédula
-Eu sou a criança aqui, okay? -Falo e ele me dá língua.
Entramos na casa dele e pude ver tudo muito organizado. Eu já estava um pouco familiarizada com o espaço, pois tinha vindo aqui no dia do after.
-Cê mora aqui sozinho? -Pergunto e ele pega minha bolsa e coloca em suas costas.
-Mais ou menos, sempre tem gente aqui. -Eu assinto.
-Onde é o banheiro? Quero tomar logo banho. -Pergunto enquanto ele tira o tênis.
-Banha no do meu quarto, linda. -Ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo, eu finjo naturalidade também mas queria mesmo era gritar de euforia.
Ele me levou até seu quarto, deixou minha mochila em cima da cama e colocou meu celular pra carregar.
-Se quiser lavar o cabelo com meu shampoo pode, viu? Sinta-se em casa. -Ele disse e eu dei um sorriso pra ele, entrando no banheiro.
-Tu não me dá intimidade assim que eu sou folgada. -Falei com a porta aberta e escutei sua risada.
-Tá no seu DNA essa folga toda aí. -Apenas rio, fecho a porta do banheiro e entro no box. Lavo meu cabelo e tento não demorar muito no banho. Acabo de banhar e lembro que não tem toalha.
-Jason! -O chamo e ele não responde. -Jason, corre aqui! -Segundos depois ele aparece
-Que foi, doida?- Ouço ele perguntar
-Toalha, por favor. -Falei e ouvi ele falar um "folgada demais, pode pá" -Eu ouvi, viu!-Escuto sua risada e ele ri também.
-LINDA! -Diz e eu fico bobinha. -Abre aí, tá aqui ó. -Abro a porta e estico minha mão, sinto que ele a pega, dá um beijo e logo após morde a lateral.
Ele quer me fazer gozar sem nem me foder, só pode.-Aiai. -É o que eu digo e ele ri, acho que ele saiu.
Saio do banheiro enrolada na toalha e me visto. Resolvo que vou ficar de chinelinho mesmo.
Penteio meus cabelos e enxugo um pouco com a toalha. Ouço Jason bater na porta e digo pra ele entrar.-Na 3ª gaveta lá no banheiro tem secador. -Assinto e vou pegar. Ligo na tomada e começo a secar.
-Deixa eu secar, pra ser mais rápido. -Eu concordo e vejo ele chegar por trás e começar a secar meus cabelos.
Quando termina, beija meu pescoço e eu me arrepio toda, solta dá um risinho fraco e entra no banheiro.
Realmente ele quer foder meu psicológico.
Termino de me arrumar e resolvo mandar mensagem no grupo pra ver se alguém já tinha acordado.
Fiquei rindo do que Júlia tinha falado quando escuto Jason abrir a porta e aí pude ver a imagem perfeita daquele deus só de toalha.
Levanto sem dizer nada e vou pra sala vendo as fotos que tiramos, visivelmente envergonhada.
-Bora, tô pronto. -Olho pra ele, que tá com uma bermuda, camisa e chinelinho; extremamente cheiroso.
-Pra onde é a cozinha? -Perguntei
-Vamo no mercado comprar as coisas ainda, né. -Ele fala como se fosse óbvio.
-Xamã, já vai dar 22h, a gente vai demorar muito pra fazer. -Ele dá de ombros e pega a chave do carro.
-Que nada, po, vai ser rapidinho, o supermercado é aqui perto. -Ele me estende a mão e eu pego.
De mãos dadas? Amei!
Entramos no elevador e lembro que ainda não escolhemos o sabor da lasanha.
-Bora, agora. Pedra, papel ou tesoura. -Falo colocando as mãos na cintura e ele ri de mim. -Não ri de mim, idiota! -Empurro ele que nem sai do lugar.
-Tá, deixa eu ganhar de tu. -Ele diz e eu ergo as sobrancelhas.
-Então tá. -Falo fechando a mão e balançando pra começar.
-Pedra, papel ou tesoura? - Cantamos e ele ganhou a primeira.
-Tesoura corta papel, baby! -Reviro os olhos e o elevador abre.
Fomos até o carro brincando.
-Desempate, bora. -Seus olhos brilhavam, revelando, eu não poderia conter o sorriso. Eu tava me sentindo muito bem ali com ele.
-Pedra, papel ou tesoura?
bom dia, morexx! só deixando claro que eu tô PUTA com esta plataforma. desde ontem tento postar e só agora consegui. o que eu não faço por vocês, né?
mas e esse casalzinho aí?
olha só eu aqui, firme e forte porque brasileiro não desiste nunca.
não esqueçam de curtir e comentar, beijos! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
General Fiction"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...