Finn Wolfhard
Eu e Millie acabamos de sair da casa de Noah, foi divertido estar lá.—E aí, Millie, quando sua mãe volta?
-Ah, ela vai ter que atrasar mais alguns dias.
—Hm, tendi.
A pista estava molhada, havia chovido a pouco tempo. Não tinha trânsito, e nem sinais vermelhos, todos que eu passavam eram verdes.
Abro o porta-luvas, e pego um cigarro, quando Millie olha para mim, e rapidamente para minha mão...
Millie B.
Ao ver Finn pegando um cigarro, eu não tive reação nenhuma, a não ser paralisar meus olhos ali.—Você fuma?-pergunto.
-Fumo. Mas não sou viciado.—ele responde.
—Sabe que dá diversos problemas no pulmão, e em outros órgãos, né?
-Se...—eu o corto.
—E que você pode até morrer por causa disso?
-Mi...
—É sério!-falo.
-Ah, está preocupada comigo?—Finn fala sarcástico.
—O quê? Eu? Não Finn, só porque nos beijamos e fizemos aquilo, não significa que eu estou preocupada com você. Estou te dando uma aula de ciências!
-Hm, tudo bem, senhora Mills.
—Ha-ha, muito engraçado, acho que vou morrer de rir.
-Bom, chegamos!
Meu Deus, eu não sabia que ele fumava, nunca nem imaginei... Ele é novo demais!
-Millie! Acabei de ver uma mensagem da minha mãe, ela foi em uma festa, e volta tarde.
Puta que pariu.
—Beleza, então.-falo—Vou tomar um banho.-falo indo até "meu" quarto, para ir pegar a toalha.
Tiro minha roupa, soltando meus cabelos, que caiam sobre meus ombros. Estava escutando alguns barulhos, parecia ser música.
Mas eu conhecia aquilo, era One Direction,(sweet_triz ) eu não fazia a menor ideia que ele gostava. Aproveito o som para cantarolar no banho.
Saindo do Banho...
—Então quer dizer que você gosta de One Direction?
-Você também gosta?—ele pergunta.
—Sim!!!-falo.
-Qual sua música preferida?
—"Drag me Down".
-Legal, a minha é "You and I".
—Ela é perfeita! Tá aí, uma coisa que eu não sabia. Pelo menos tem bom gosto musical.-rimos um pouco.
-Eu tenho que te contar uma coisa.
—P-pode falar.
-Faz um tempinho, mas desde do dia que te vi, não conseguia pensar em outra coisa, Millie. Você é uma garota incrível, e a única resposta de ter sido um babaca com você antes, era porquê te achei legal. Sempre fui assim, preso em uma caverna, antissocial, frio, e tudo mais, mas, você me fez sair aos poucos desta toca. Há um buraco enorme em meu coração, por isso sou assim, e, tenho medo de me apaixonar novamente, porquê todos os meus relacionamentos na qual me apaixonei totalmente, eu quebrei meu coração, o que me fez acreditar que não existia amor, e muito menos pessoas verdadeiras. Queria me afastar de você, por que já sabia que estava completamente apaixonado, mas, não queria ter mais uma decepção amorosa em minha vida. Mas a verdade, é que estou prestes a ter mais uma. Não deve saber, mas, eu tenho ansiedade, e isso colabora muito com crises a madrugada.
Eu congelei, minha mente também.
____________
•Mais um cap!!!•
•Deem a estrelinha•💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...