O cheiro de álcool misturava-se com o odor de maconha que impregnada a sala, as nuvens de fumaça lhe deixava levemente tonto, as batidas altas e sonoras que as pessoas chamavam de música era ensurdecedora, as sombras de silhuetas dançando o deixava confuso, as luzes o cegavam. Tudo naquele ambiente estava o deixava atordoado, sua confusão metal era culpa das altas doses de tequila que havia tomado, mas não se importava, estava tão entorpecido que até se esquecerá da promessa feita a Itachi, o mesmo o mataria se voltasse bêbado novamente pra casa, suspirou fundo. "Que se foda" Pensou consigo mesmo bagunçando as madeixas negras em frustação, precisava sair dali antes que enlouquecesse ou tivesse um coma alcoólico.
Sasuke cambaleava para fora da sala, mas no caminho se depara com um ser loiro de pele bronzeada encostado no batente da porta.
─ Mas que Merda. ─ resmunga ao encarar o loiro.
A cada passo que dava seu coração parecia que iria sair pela boca de tão rápido que batia, detestava que seu corpo reagisse de tal forma por causa de Naruto, mas era inevitável, desde pequeno seu corpo reagia de tal forma só com a menção do Uzumaki, não saberia explicar o por que.
Ao se aproximar mais o Uchiha conclui que teria que ser muito rápido para passar a porta sem ser barrado pelo loiro, Naruto e Sasuke haviam discutido antes da festa desde então o moreno passou a noite ignorando o existência do outro, que por sua vez, não diminuiu esforços pra tentar falar com o Uchiha birrento. Ao notar que a porta e Naruto estavam mais perto Sasuke tenta aumentar a velocidade dos passos, mas ao passar pela porta, como já imaginava, sente seu braço ser puxado com força fazendo seu corpo colidir com o do outro.
─ Me larga seu troglodita. ─ tenta se desvencilhar do outro. ─ Se não me soltar vou começar a gritar.
Sasuke é ignorado pelo loiro, que começa a arrastar ele para fora daquela lugar, fazendo com que Sasuke começasse a se debater contrariado.
─ Eu não vou a lugar nenhum com você, seu mongoloide.
─ Mongoloide? ─ ri sem humor ─ Pretende continuar a me ofender, não acho que esse papel se criança birrenta já deu?
─ Eu não tô fazendo papel nenhum, eu não quero falar com você e pronto então me deixa em paz.
Ao pararem de andar Naruto solta o braço de Sasuke que os cruza é fica o encarando com um expressão de quase ódio. Uzumaki apenas ficou observando enquanto espera o surto que viria do menor. 1, 2, 3...
─ Você é um completo idiota, tem a ousadia de vir na festa da Sakura mesmo tendo dito que não era pra vir e ainda fica correndo atrás de mim, por que não tá lá se agarrando com a aquela testuda nojenta?
Sasuke gritava em alto bom tom, as pessoas que estavam passando viravam pra observa a cena, Naruto tinha que se segurar pra não cair na gargalhada com tudo aquilo, o moreno havia feito um escândalo ao saber que Sakura Haruno tinha convidado Naruto a festa, quase a escola toda tinha sido convidada, mas o fato de Sakura ter praticamente se jogado em cima de Uzumaki quando fazia o convite deixa Sasuke fora de si, aquela oferecida não tinha nem a cara de pau de ser discreta. Naruto não aguentou e começou a rir fazendo o moreno ficar vermelho de raiva. O Uchiha iria se pronunciar, mas foi interrompido pela voz do loiro após cessar o riso.
─ Você tá bêbado de mais, deixa de surta e me deixa te levar pra casa . ─ ergue a mão na direção de Sasuke. ─ Vem eu te levo em casa.
Sasuke não gostou nem um pouco de ser ignorado, aquele loiro maldito não escaparia daquela conversa, mas resolveu não insistir nessa história, apenas cruzou os braços e fez um bico ao falar.
─ Não posso.
─ Não pode o que?
─ Não posso ir pra casa. ─ Disse baixinho olhando pros próprios pés. ─ Itachi disse que me deixaria de castigo se eu voltasse bêbado pra casa.
Naruto respirou fundo bagunçando os cabelos, não poderia deixar Sasuke naquele estado o resto da noite, o moreno tinha um péssimo histórico com bebida. Então teve um ideia.
─ Então vem comigo. ─ Sorrio estendendo a mão novamente. ─ Depois que tiver sóbrio te levo pra casa, prometo.
─ Hum, o que você pretende com isso? ─ Estreita os olhos.
─ Vamos viver uma aventura. ─ Puxa o braço de Sasuke depositando um beijo na mão do moreno. ─ Uh, o que acha?
─ Acho uma péssima ideia sendo você minha companhia, mas eu tô bêbado mesmo, então por que não?!
♡
Sasuke se sentava no banco do passageiro com a cabeça encostada no vidro, observava a chuva caindo lá fora, não sabia a quanto tempo o loiro dirigia, mas já fazia um tempo desde que saíram da festa. Não trocaram uma única palavra desde então, não que fosse um incômodo, o silêncio pra ambos era reconfortante, o Uchiha achava incrível como eles se entendia até mesmo sem trocar uma única palavra.
Olhou para Naruto que mantinha as órbitas azuis centradas na estrada, Sasuke o achava lindo e não tinha medo se admitir isso, sempre fora apaixonado pelas madeixas loiras e os belos olhos azuis e aquelas marquinhas na superfície das bochechas de Uzumaki sempre foi seu ponto mais fraco, não sabia ao certo quando tudo começou ou quando a amizade de infância virou algo mais intenso.
Eram amigos desde que se entendem por gente, sempre fizeram tudo juntos ao ponto de um se considerar parte da família do outro, Sasuke crescerá correndo junto a Naruto no Jardim da moradia dos Uzumaki e tinha aquela casa como lar, guardava lembranças boas daquela lugar, pois foi lá que começou a entender o que sentia pelo loiro. No fundo Sasuke sempre soube, mas Preferia deixar as coisas como estavam, por esse motivo veio rejeitando todos os pedidos de namoro de Naruto, eles ficavam as vezes, mas nada que ao olhar de Sasuke fosse estragar a linda amizade de infância que tinham.
O moreno é tirado dos seus pensamentos ao receber que o carro havia parado de se mover, Naruto desliga a ignição e sai do carro dando a volta pra abrir a porta para que o menor saísse. Assim que saiu do carro Sasuke sentiu seu coração pulsar mais forte, não acreditava que o loiro o levaria ali.
─ Lembra desse lugar. ─ Uzumaki pergunta sorrindo.
─ Não. ─ Diz baixinho se encolhendo por conta do frio. ─ Talvez... ─ Disse a última parte tão baixo que se o loiro não estivesse perto não ouviria.
Na verdade Sasuke se lembrava muito bem daquele lugar, foi ali que ele e Naruto deram o seu primeiro beijo, corrigindo, que Naruto roubou seu primeiro beijo. Era primavera e as árvores de cerejeira floriam, o clima estava quente e agradável e o sol refletia na água cristalina daquele lago, lembrasse da sensação gostosa dos lábios de Naruto grudados nos seus "um amor, duas bocas" da onda elétrica que correu seu corpo quando sentiu as mãos do loiro em si e do calor de suas bochechas quando sentiu a língua do outro adentrar sua boca. Tudo parecia perfeito até Sasuke se assusta com tudo aquilo e dar um soco no estômago do Uzumaki e sair correndo desesperado. Sentia vergonha daquele momento.
Agora o ambiente estava diferente, as cerejeiras não haviam florescido e a noite era escura, apenas iluminada pela luz prateada da lua e estrelas, o ar estava gelado, frio. Porém um clima agradável.
Ficaram ali em silêncio, por um tempo, com os corpos a centímetros de distância, mas sem coragem de se aproximar mais. Até que Sasuke quebra o silêncio.
─ me leva embora daqui, tô morrendo de frio seu imbecil.
Naruto pega na barra de seu suéter com intenção de tira-lo, mas é interrompido pelas mãos de sasuke que se enfiam em seus bolsos.
─ Idiota. ─ Sasuke resmunga baixinho.
Naruto abre um sorrisinho olhando aquela cena, passa suas mãos pela cintura fina do moreno e o puxa pra mais perto o abraçando.
E ali ficaram, abraçados olhando o reflexo da lua e das estrelas na margem do lado, com as mãos de Sasuke dentro do bolso do sueter de Naruto.
Fim.
.
.
.
.
.
.
Minha primeira one, sejam gentis. Espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro.
Até uma próxima. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
.sweater weather
Fanfic"Porque está muito frio Para você aqui e agora Então me deixe segurar Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego Eu não ligo se não tem muito o que dizer Às vezes o silêncio guia nossa mente E te move para um...