Capítulo Único

405 60 9
                                    

Quase meia noite.
Várias longs pra atualizar, mas não fui capaz de deixar isso escapar...

Apreciem!

_____________________________________

Eles se amam.

Talvez ela tenha percebido isso um pouco antes dele.

Ela é a garota mais brilhante de sua geração, afinal, e seus neurônios trabalham muito bem, obrigada.

Ela percebeu isso em uma noite qualquer, e não se lembra do contexto real, aparentemente era a noite das garotas e o firewhisky roubado fez ela dizer que de todos os garotos do castelo ela beijaria Malfoy.

É claro que suas amigas mais íntimas ficaram chocadas, eles se odeiam não, é? Ela disse que sim, mas aquela sentença perdera um pouco o sentido logo depois.

Ela o observava. Ele tem lindos olhos e os fios dele brilham no sol, e ele sorri de vez em quando e ela gosta. E em alguns dias ela sabia que ele também a observava, ele não tinha muito o que fazer nos intervalos das aulas e a não se importava.

Um dia, esse que ela lembra perfeitamente, ele a ajudou na biblioteca - droga de altura que lhe falta e a varinha esquecida em cima da cama o obrigaram a isso. E ela viu ele ser gentil com ela pela primeira vez; quarta-feira, quinze de abril, o sol entrava pelas vidraças da biblioteca e refletiam diretamente nas suas costas deixavam ele mais... Ele do jeito que ela gostava. Ela agradeceu nesse dia. Ele acenou com a cabeça de volta.

Depois, ele esbarrou nela no corredor. Ela sentiu quando o dedo indicador dele passou suavemente pelas costas de sua mão, o arrepio que varreu seu corpo foi quase arrebatador.

Mais encontros despretensiosos vieram depois. O castelo parecia pequeno e sempre acabava com os olhos nele, não tinha culpa.

Ele dizia a si mesmo que era apenas coincidência, mesmo que soubesse que ele a procurava sempre que tinha tempo.

O primeiro beijo aconteceu: uma noite fria na cozinha, um chocolate quente compartilhado, uma boa conversa como nunca antes e de repente os lábios dela não saíam do seu campo de visão. 

Ele não perdeu muito tempo com permissões e não se demorou muito em sua ação. 

Ela sorriu quando ele parou e então desejou 'boa noite' e se retirou.

Na noite seguinte ela quem o beijou. Ela disse que queria apenas retribuir e sendo cavalheiro ele deixou. 

Ninguém parou depois disso.

Ela diz que ele está apaixonado, diz que ele gosta dela pra valer. E que se ele disser ela também diz.

Ele continua negando, não vai dizer nada tão cedo, mas ele é louco por ela.

Ela continua fingindo que não vê, mas ri sempre que pensa que ele é um babaca irritante e adoravelmente fofo quando está tentando explicar que não se importa que ela fique com outras pessoas. Mesmo quando ele ficou irritado com ela quando soube que ela beijou Seamus.

Ela também ficou irritada quando viu ele com Greengrass mas não fez drama nenhum.

E eles estão terrivelmente apaixonados um pelo outro, mas temem que se admitir perca a graça então eles continuam se xingando pelos corredores quando se esbarram e mais pessoas estão lá também, no entanto quando estão sozinhos eles destinam os sorrisos mais sinceros um ao outro.

Ela dorme pensando em como ele tem covinhas lindas e em como ela gosta quando ele não pentea o cabelo.

E quando ele dorme, ele se lembra de como os olhos dela parecem as folhas secas do outono, e o outono é a estação favorita dele.

Ele odeia que ele tenha as qualidades que ele mais gosta e sempre que pode questiona com Merlin o porquê de ser ela.

Ela insiste - às vezes - que eles precisam resolver isso mas ela gosta de sair às escondidas para se encontrar com ele.

E ele odeia escutar por aí que ela está atraente e namorável.

A verdade é que eles sabem exatamente o que arrebatou seus corações. E tem quase certeza que eles vão se casar no futuro, morar numa casinha modesta (depois dela fazer a maior briga porque ele quer uma mansão no centro da Londres Bruxa), num povoado tranquilo e talvez eles tenham filhos. 

Eles sabem que amam um outro, mas por enquanto, eles gostam de fingir que estão apenas brincando de se enganar. 

_______________________________________

Notas Finais: Coisas fofas pra dispersas todo o caos que vos aguarda em Por Uma Noite! 😉

O que me dizem? Esperp vossos comentários!

Sigam-me no instagram: https://www.instagram.com/powergirl00fanfics/?hl=pt-br

Até logo. 💙

Inegável. - Dramione. Onde histórias criam vida. Descubra agora