Laços

101 13 1
                                    


É como dizem por aí. Amizades boas são aquelas que duram para sempre.

...

Eu nem acredito que finalmente estou de férias. Uff... é tudo tão corrido que as vezes eu me esqueço que tenho uma vida social. Acredite, aqui na minha cidade as escolas pegam muito no Pé dos adolescentes. O primeiro colegial não é brincadeira. Enfim, estou de férias, portanto resolvi passar um tempo na nossa cidade vizinha, Echo.

O Pessoal fala bem de lá. Dizem que é uma cidade calma... tranquila... feia... Na verdade, é uma bela cidade, mas não é muito chamativa. Não é tão Longe, daria umas 2 horas a pé.

Fox: Então, mãe. Eu tô indo pra Echo.

Mãe: Ah que ótimo, olha só... Um jovem tão moderno quanto você se preocupando com uma cidade tão destruída quanto aquela, haha!

Fox: Mãe, não destrói minhas expectativas? Obrigado.

Mãe: tudo bem então. Se cuida ok? Não quero que você morra.

Fox: MÃE!?

Nossa ligação durou mais do que eu poderia imaginar. Ao desligar, eu pego minhas coisas e mais do que de pressa, início minha jornada... a pé. Eu não tenho 18 ainda, não posso dirigir.

A estrada era bem contínua, sem muitas curvas. Foi fácil sair correndo aproveitando a brisa do vento gelado em meus pelos.

Quando eu estava no meio do caminho, percebi um único carro preto vindo pela minha mão, quando vi dentro, havia uma Lontra dirigindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu estava no meio do caminho, percebi um único carro preto vindo pela minha mão, quando vi dentro, havia uma Lontra dirigindo. Calmo e reservado. Ao lado, estava um Lince, com os pés em cima do painel do carro, admirando a vista. No fundo, outra raposa, fêmea, lendo um livro sobre alguém. Eu não pedi carona, mas mesmo assim eles me ofereceram.

?: Ei, quer uma ajuda?

O Lince me estende uma pata, enquanto eu tento parar de analisar seu rosto.

Fox: Ah- eu... ok, eu estou indo pra Echo. A propósito, sou Fox.

Eles me olham, e o Lince diz:

TJ: Ow, sério? Nos também. Entrei aí. Me chame de TJ.

TJ, né? Que nome legal. Os outros dois não se incomodaram em dizer seus nomes também. O Lontra:

Chase: Bom, meu bom é Chase, e essa daí é a Jenna.

Fox: Ah, certo.

Jenna: ué? Desde quando dei permissão pra dizer meu nome, Chase?

Ela diz por cima da voz de Chase, que se assusta e quase perde o controle do carro.

Chase: AH! DESCULPA- EU NAO-

Jenna: Hahahah! Calma aí, eu to só zoando com a sua cara.

Fox: Hahahah.....

Eu acho que me arrependi de sentar ao lado dela.

ECHO: Um Amor CaninoOnde histórias criam vida. Descubra agora