Ao menos estou vivo ainda.
Me deito com Chase, eu virado para os pés dele. Foi bem difícil de dormir, Chase ficava chutando minha cara todo momento. Acordei com seus dedos dentro da minha boca, o que foi meio estranho. Mas eu gostei.
Na madrugada, percebi uma luz vindo do canto do quarto. Era Jenna, ela estava lendo aquele mesmo livro de antes. Eu não sei ainda o que se trata desse livro, mas deve ser bom. Foi então que ouço a voz do TJ.
TJ: Jenna, tá lendo ainda?
Jenna: não, tô namorando o livro, sua anta.
Me seguro pra não rir, então espero mais um pouco e adormeço novamente.
7:47 - Domingo.
Tá óbvio que eu acordei primeiro que todo mundo, não sei porque. Talvez eu esteja ansioso. As 9 horas os outros chegam, então eu tenho que me preparar. Levanto da cama, escovo meus dentes, depois acordo eles. Entao eles não estavam muito felizes de serem acordados tão cedo.
Chase: porque acordar a gente tão cedo? ...porque você acordou tão cedo?
Fox: porque viver sozinho não é fácil, então tenho que manter esse costume. E Então... algo pra fazer até eles chegarem?
Olho para meu lado e TJ já estava assistindo TV, enquanto isso Jenna estava lendo o maldito do abençoado livro denovo. Volto meu olhar para Chase e ele já estava no celular falando com alguém.
Fox: Ah.. já vi que não adiantou de nada.
Eu sou obrigado a me sentar em um local mais calmo até as 9 horas. Lá dentro é muito fechado e sufocante. Enfim, saio pra fora e vejo uns bancos lá na frente, dando uma bela Vista para a cidade. Eu aproveito e me sento em um desses bancos. Não me dei conta do tempo que gastei olhando a cidade ali.
Quando vi, já estava pegando no sono denovo. Eu me mantenho acordado enquanto sinto minha barriga roncar. Ao menos já eram 8:50. Eu ia entrar, quando vi uma van chegando. O povo de dentro dela me deixou meio intimidado, então eu resolvi ficar sentado mesmo.
Eram três caras... Um lagarto, Uma Cabra e um deles não consegui ver. Os dois de fora fisgam minha atenção por um instante, que é quando eles vão para trás da Van, eu aproveito e vou pra dentro.
Não se passaram nem uns 20 segundos, eles estavam batendo na porta. Então quer dizer que eles são os mesmos que o Chase disse? Leo, Flynn, e Carl?
*toc toc*
TJ: Deixa que eu atendo.
TJ abre a porta e lá está a mesma Cabra.
?: TJ?
TJ: ...Carl? PORRA, CARL!
Os dois se abraçam como se não se visse a muito tempo.
Carl: Cara, TJ que saudade, como é que Você tá?
TJ: Tô bem, aí, chega mais. Entra e coloca suas coisas ali no sofá.
Então Carl olha para mim... Eu olho para ele...
Carl: Ué... hã...
Fox: Oi, eu sou Fox... sou novo aqui sabe? Hehe.
Carl demora um pouco pra processar, mas ele entende assim que TJ da uma reforçada.
Carl: Ah sim, bom, prazer então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHO: Um Amor Canino
FanfictionFox, uma raposa jovem de 16 anos consegue suas férias e decide passar um tempo longe de sua cidade. Ele vai para uma cidade vizinha, e lá conhece uns novos amigos que inclusive se dão muito bem. Porém, um deles acaba mudando sua vida de uma forma cr...