POV RAFA
Chamei Manu pra almoçar comigo precisava contar pra ela o que aconteceu ontem com a Gizelly. Fomos no mesmo restaurante quando ela disse pra encontrar com ela e a Gi.
- Menina me conta pelo amor de Deus o que rolou, que você não tira esse sorrisinho da cara. Ela logo me perguntou assim que sentamos na mesa, ela estava ansiosa.
- A Gi apareceu de surpresa lá em casa ontem a noite.
- E pela sua cara, então rolou, ela quebrou o voto.
- Não exatamente.
- Como assim Rafa?
- Ela me deu prazer ontem a noite, porém sem me tocar com a mãos, ela usou uma flor. - Manu estava com a boca escancarada.
- Uma flor? Uma flor vibratória? - Dei risada da cara dela.
- Não! Foi só uma flor de verdade, lírios pra ser mais específica.
- Não tocou em você nenhuma vez? - Neguei com a cabeça sorrindo pra ela. - Ela nem tentou tocar em você? Ela continuava muito indignada.
- Não, bem que eu queria, queria muito, mas foi tudo tão perfeito.
- Ahh é, Perfeito! O orgasmo imaculado. - Ela disse fazendo ênfase nas palavras com as mãos. Dei risada da fala dela. - Caramba eu não estou acreditando, se Titchella conseguiu fazer isso, o que será que te aguarda depois do voto hein? Você vai se dar bem.
- Eu não vejo a hora amiga. Só de pensar que falta uma semana pra esse voto acabar. Fico bastante ansiosa, ainda mais depois de ontem.
- Com toda a razão né meu bem? Não sei como vocês estão aguentando.
- Eu ainda posso fazer algo sobre né. Já ela. Quando pudermos finalmente ficar juntas, você vai ter que dar uma semana de folga pra ela.
- Eita Rafa, tá sedenta fia? Isso porque teve uma provinha ontem.
- Só ateou mais fogo isso sim. - Manu soltou uma gargalhada.
- Vou pensar no seu caso.
- Pode ser meu presente de aniversário, eu deixo.
- Espertinha você né. Em falar em aniversário onde vamos comemorar?
- Ainda estou pensando sobre isso.
- Conheço um lugar maravilhoso, depois te mando sobre. Assenti e conversamos até terminar o horário do almoço. Manu me chamou pra ir até a revista com ela, mas eu tinha compromisso então não daria pra ir.
POV GIZELLY
33° Dia
Havia acabado de chegar do almoço e fiquei em minha sala, meus pensamentos voltando pra ontem a noite. O lírio que usamos estava em minha gaveta, o peguei e fechei os olhos, as lembranças começaram a me assolar, eu passava o lírio pelo meu rosto sentindo seu cheiro misturado com o cheiro de Rafa. Meu corpo estava todo arrepiado. Os detalhes da noite de ontem inflamava meus pensamentos. Deixei um suspiro longo sair e abri os olhos encontrando Manu parada na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.
- Pelo visto vou ter que dar o presente que a Rafa me pediu mesmo, eu que lute. - Franzi o cenho pra ela.
- Presente pra Rafa? Quando que é o aniversário dela? E o que ela pediu?
- Daqui a alguns dias. Mas vai ser depois que acabar seu voto pode ficar tranquila. E não vou te contar o que ela pediu, mas envolve você.
- Ufa! - Ela sorria maliciosa pra mim olhando a flor que ainda estava em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
Fiksi PenggemarGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...