Capítulo 6- Cale a boca sua pirralha

259 28 13
                                    

╭═────═⌘═────═╮

𝕬𝖓𝖞 𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖑𝖞

╰═────═⌘═────═╯

Acordo com uma forte dor do pescoço. Eu não dormir nada bem essa noite!

Já são 4 horas da manhã e o piloto ja havia informado que nós iamos pousar...No meio da noite, senti a cabeça de Josh encostando no meu ombro. Provavelmente ja estava dormindo. Não pensei duas vezes e mexi meu braço, ele se levantou e virou para o outro lado. Confesso que achei fofo.

Stve e Josh estão mexendo no celular e eu só queria voltar a dormir...Se pudesse, com certeza eu faria isso o dia todo.

-Nosso motorista avisou que ja está no aeroporto nos esperando- Josh disse desligando o celular e me olhando.

-Hm

-Dois- O garoto falou

-Criança

-Chata

-Idiota

-Linda- Fiquei sem palavras.

-JOSH!!- disse dando uns tapinhas no seu braço

-Mas é verdade ué- ele disse rindo

-foda-se? Eu namoro seu imbecil- falei

-Você está chamando o filho do seu patrão de imbecil?- disse em um tom de indignação.

Apenas revirei os olhos e me virei para o outro lado. Senti que Josh ainda estava me olhando, mas o ignorei.

AI CARALHO, PUTA MERDA, JESUS DO CEU, O AVIÃO TÁ POUSANDO. EU VOU MORRER!!!

Sim, foi exatamente essa a minha reação.
"Ah, mas você nunca viajou de avião?"   Ja viajei, mas nunca perco o medo....

Sempre que viajo tenho minha mãe ao meu lado, ela segura minha mão e fala para eu não ter medo. Mas infelizmente ela não pode vir. Então vamos dizer que em um ato impulsivo eu toquei a mão de Josh.... FOI A PIOR MERDA QUE EU JA FIZ NA MINHA VIDA!!

Josh se assustou e me olhou estranho, na mesma hora soltei sua mão.

-Você está com medo? -ele disse segurando a risada

-Não -menti, claramente eu estava com medo

-Meu Deus Gabrielly, você tem quantos anos? -falou rindo

-Cala a boca- revirei os olhos

Nessa mesma hora Josh estendeu sua mão e segurou a minha. Tentei soltar, mas ele segurou mais forte.

-Que porra é essa? -perguntei

-Você está com medo, pare de ser orgulhosa e segure minha mão- ele disse

-Você é bipolar? Acabou de rir da minha cara por que estou com medo, e agora quer segurar a minha mão?

-Silêncio criatura, estamos pousando- Ele apertou mais ainda minha mão.

JOSH ESTA COM MEDO!!

Não aguentei e comecei a rir. Ele queria segurar minha mão, mas não por eu ter medo. E sim por que ELE está com medo.

Quanfo finalmente pousamos, não saimos do avião. Segundo Steve tinhamos que esperar a situação se acalmar um pouco la fora.

-Por que não viemos no nosso avião? - Josh perguntou

-Eu marquei a viagem em cima da hora, não ia dá tempo. Mas nós voltaremos nele! -Seu pai o respondeu

Uma das aeromoças estrou no avião e avisou que já podiamos sair. Ela tinha em volta de uns 35 anos, e por incrivel que pareça, não tirou os olhos de Josh.

-Vamos? -Steve pergunta e vai em direção a porta do avião

Eu e Josh nos levantamos e iamos andar até a saida, mas aquela mulher nos parou.

-Senhor Kyle, posso tirar uma foto com você?- ela perguntou.

-Nós temos que ir- Josh respondeu

-Só uma, por favor.....- ele ia negar, mas eu o dei uma leve cotovelada, e ele assentiu.

-Garota, tire uma foto nossa- ela me olhou

-G A R O T A- Josh repetiu rindo e eu fiz uma careta para ele.

-Claro, me de o celular- falei, ela me deu o celular e eu tirei a foto.

-Você é pessima com isso, a foto está horrivel!!- ela falou olhdando a foto

-E você é uma mal agradecida.- Eu não devia ter respondido, mas não aguentei.

-Woow-Josh falou e começou a rir

-Sua mãe não lhe ensinou a respeitar as pessoas?- ela falou, com raiva

-Com certeza ela me ensinou melhor do que a sua- ok, eu ja estava ficando alterada.

-Cale a boca sua pirralha- ela disse apontando o dedo na minha cara

-Se eu fosse você não faria isso com Any Gabrielly- Steve disse

-Any Gabrielly?- pareceu ficar em choque- Ai meu Deus, me perdoe- sua expressão mudou. Agora ela parecia calma... e confusa.

-Ok, só vamos sair logo daqui. Preciso dormir.- Eu falei.

Nós saimos do avião e fomos andando escondidos para o carro. Os seguranças de Steve ja tinham pegado nossas malas. Graças a Deus não tinha muitos fãs, eu realmente queria ir para o hotel, dormir.

-O que deu em você para brigar com aquela mulher?- Meu empresário perguntou

-Não briguei com ela, apenas a respondi como devia-falei

-Menina, entende, você agora é famosa. Não pode ficar armando confusão por aí, se isso cai na midia as pessoas podem acabar com a sua carreira.- ele falou

-Apenas por falar um pouco mais alto com uma mulher que me desrespeitou? Minha carreira não vai acabar por cauda disso!!- Afirmei

Tudo que eu menos precisava agora era de um sermão, então assim que acabei de falar, deitei minha cabeça na janela do carro e joguei meu moletom por cima do meu rosto.

..............................................................................................................

Gente, hoje vai ser um capítulo curtinho mesmo, desculpaa.

Queria saber se vcs votaram no NU para o VMA??
Eu to tão orgulhosa deles...E ver que eles estão felizes com isso me deixa extremamente em paz!!

Eh só isso mesmo meus amores, não se esqueçam de deixar sua ⭐. E tbm, quem poder, fale para os seus amigos sobre a história, compartilhem, indiquem e façam cada vez mais pessoas lerem " Between LOVE and FAME".

Beijo, amo vcs!!❤️
Allana.

Between LOVE and FAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora