Capítulo 1:.

14 1 2
                                    


Desde muito nova , sempre gostei muito de cantar, mas nunca tive muita coragem para o fazer à frente de alguem, mesmo com os meus pais dizendo que eu tenho uma voz linda.

Não sei porquê. Bem, tecnicamente até sei. 

"E se eu desafinar?

E se eu não souber a letra?"

 Enfim, muitas perguntas com "e se isto ou aquilo acontecer" que me impediam de cantar para alguém.


Com o passar do tempo fui cantando cada vez mais e mais (só para mim claro), até que a minha mãe decidiu colocar as cartas na mesa.

A minha mãe também adora musica,apesar de não cantar,toca instrumentos e passa horas a ouvir canções!

Ela também já esteve integrada em grupos de coros musicais e...

- Melissa, eu estive a pensar, e por acaso não gostarias de entrar num coro, como eu fiz?

- Num coro?! Haha- ri-me ironicamente- eu nem para os meus melhores amigos canto,quanto mais para pessoas que nunca vi!

- Se estiveres num coro,vais ver, perderás esse teu medo de cantar para outras pessoas.- disse a mãe num tom calmo

- Não mãe, eu amo-te muito, e sei que gostavas que eu cantasse num coro mas isso não vai acontecer,desculpa.

Eu sei que o sonho da minha mãe sempre foi participar em bandas, então eu percebo que ela queira passar esse mesmo sonho para mim, mas não é bem isso que eu quero. NÃO É! 

-Pois bem filha, amanhã começam os teus treinos vocais no coro, quer queiras,quer não.

- O quê?! Mas eu não quero ir! - disse eu muito, muito zangada. Quem é que ela pensa que é, para me inscrever numa coisa qualquer sem a minha permissão?!

Bem,eu não tive muitas escolhas, ou eu ía ou ía... e eu fui.

Sem MicrofoneOnde histórias criam vida. Descubra agora