Um começo

220 15 7
                                    

Em um belo dia no Outpost, Lá estava Soldier,sentado em uma das escadas,sem fazer absolutamente nada. Torcher estava eliminando alguns Players.Isso continuou a um tempo..
Logo,um dos colegas de Soldier,que obviamente era um soldado como ele,disse que deram a merda da cenoura para o Pony e ele estava indo atordoar o Torcher.
Logo Soldier foi correndo para perto de Torcher,que na hora já estava desmaiado,Soldier pegou Torcher no colo e o levou no local onde ele dorme
Soldier: - Torcher!!Acorda por favor!! /
Já falava ele com voz de choro,desesperado,começou a "tocar" em Torcher,de um jeito que faça ele acordar.
Soldier: Torcher..Acorda!!
Depois de um tempo,Torcher acordou com sentindo algo estranho,como uma massagem em suas orelhas..
Torcher: Hm..?
Torcher se levantou no susto,e percebeu que Soldier estava LITERALMENTE no colo dele..
Soldier: Você acordou!! Estive tão preocupado com você!
Disse ele enquanto o abraçava
Torcher: Uh... não acha que está muito próximo de mim..?
Soldier: Ah..m-me desculpa
Disse ele se afastando timidamente.
Soldier: Seu trabalho é cansativo, você pode se machucar facilmente, você tem que descansar!
Torcher: Irei tentar descansar..mas olha... Eu não gosto de quando tocam em minha orelhas.
Soldier: Oh! Desculpe
/•/•/•/
Logo eles saíram do quarto e foram recebidos por um dos soldados.
Soldado1: Nossa,estive tão preocupad@! O que aconteceu??
Torcher: Fui atordoado,mas estou bem,Soldier cuidaste de mim
Depois de suas palavras,Soldier corou.
Torcher: Está tudo bem Soldier? Você está parecendo um tomate!
Soldier: O-oi??? E-eu não!! É impressão sua..deve ser porque você acordou agora!
/•/•/•/ FIM DØ CAPÍTULØ 1\•\•\•\
Genteee!! Espero que vocês tenham gostado! Não tenho muita criatividade, desculpa.Ficou uma fanfic genérica,mas espero que vcs gostaram 😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Torcher x SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora