APARTMENT
• Seus votos e comentários me motivam muito então por favor, não deixem de ajudar
‒‒‒✻‒‒‒
Kim Taehyung
08/06/2019, 05:00 AM
Abro meus olhos ainda me recuperando do sonho agitado que tive, mesmo não lembrando de algumas partes, pela respiração ofegante posso ter certeza que corri uma maratona. Sentado na cama observo o cômodo onde estou, minhas roupas jogadas na cadeira, óculos e coisas aleatórias jogadas pela mesa, um quebra cabeça que não lembro nem quando comecei a montar, estou em casa.
Tento achar meu celular na mesinha ao lado direito da cama apenas com o tato, mas não o encontro, miro minha atenção até o chão o encontrando largado junto com uma camisa, a camisa que eu estava vestindo antes de dormir. Ignorando a peça de roupa pego o aparelho para ver as horas, sinto a luz forte me cegando porem posso ver perfeitamente o horário. Cinco da manhã, em ponto. Arremesso minha cabeça contra o travesseiro me preparando para dizer adeus ao conforto da minha cama e logo posso ouvir uma movimentação no andar de baixo, ela acordou no mesmo horário, como sempre.
Antes eu costumava acordar com o barulho do moedor de café, mas com o tempo comecei a acordar quase no mesmo horário que ela, às cinco. Não sou bem uma pessoa de acordar cedo, antes de vir morar aqui, eu acordava na hora do almoço, mas agora, eu acordo junto com a lindona do andar de baixo.
Me sento novamente na cama, agora coloco meus pés para fora sentindo o chão frio em contato com eles. Levanto da cama e ando lentamente pelo quarto ainda observando a bagunça do local em que durmo. Chegando na porta a abro de uma vez sentindo a luz que entra pelas grandes janelas da sala me cegando enquanto pisco repetitivamente tentando acostumar meus olhos a ela. Enxergando normalmente, agora atravesso a sala chegando até a cozinha onde bebo um copo d'água e logo o som irritante do moedor de café no andar de baixo se faz presente.
Me apoio na pequena janela da cozinha observando o movimento nas ruas enquanto como uma maçã e escuto a voz de Lizzie, a vizinha, falando com sua câmera. Gosto de ouvi-la falar sobre seus sonhos estranhos, vez ou outra dou risadas que a faz ficar calada, e com isso também me calo para que ela não descubra que sou um vizinho fofoqueiro.
E quando tudo fica em silencio sigo para a sala, e me sento em frente ao computador dando início ao meu trabalho enquanto Lizzie segue sua rotina diária no andar de baixo. Preencho alguns formulários enviados noite passada, e reviso outros logo enviando tudo para o meu chefe, e tudo isso enquanto escuto risadas vindas do andar de baixo que me fazem sorrir minimamente. Assim que entrego o terceiro formulário jogo minha cabeça para trás enquanto estico meus braços os alongando. Olhando para a hora marcada pelo computador escuto uma porta ser aberta e logo depois fechada, só agora noto que são oito horas. Lizzie deve ter saído para correr como sempre faz nesse horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment · Kim Taehyung
Fanfiction‒ ᴀᴘᴀʀᴛᴍᴇɴᴛ ‒ ❝- Talvez no começo fosse eu - Ou talvez você quisesse que fosse❞ Por mais maravilhosa que uma vida possa ser vista de fora, por dentro, ela pode ser apenas uma mentira bem contada. ᴄᴀᴘᴀ ᴇ ʙᴀɴɴᴇʀ ғᴇɪᴛᴏs ᴘᴏʀ: ᴛʀᴜᴇᴘᴀᴍ_