[s/ɴ] - ғᴇᴍ [♀️];
ᴘs. ᴀ ʟᴇɴᴅᴀ ᴅᴏ ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ ᴛᴇʀᴀ́ ᴍᴇᴜ ᴛᴏǫᴜᴇ ᴍᴀ́ɢɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ sᴇɴᴅᴏ ғɪᴇʟ ᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ;
ᴘs². ᴇᴜ ᴅᴇᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴅɪғɪᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴇᴍ ᴍᴀɴᴛᴇʀ ᴜᴍ ʀɪᴛᴍᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ, ғᴏʀᴀ ᴏs ᴇsᴛᴜᴅᴏs, ǫᴜᴇʀᴏ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ ᴅᴇ ʙᴏᴀ ǫᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ, ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴇ ᴀɢʀᴀᴅᴀ́ᴠᴇʟ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂. sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇ ᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ-sᴇ! xᴏxᴏ 🌼.
ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴇ ғᴀᴢ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴏɪ sᴇᴜ ᴍᴀɪᴏʀ ᴛᴇsᴏᴜʀᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ. Tudo lá era possível. A realidade parecia extremamente tediosa e limitante comparada a imensidão que os livros, lendas e mitos traziam. Sua família foi maravilhosa e fez questão de manter a cultura japonesa em seu dia a dia - mesmo vivendo na América do Norte - e todas as estórias de seu povo viva em seu coração.
O céu deixou de ser o limite quando o lápis estava na sua mão e buscava o papel, criando novas aventuras para sua mente viver. Aliens, yokais, fadas, heróis, vilões, kitsunes, Chapeleiro Maluco, onis, Akai ito, dragões. Tudo se misturava e ganhava vida. Mesmo o romance. Finais felizes e amorosos nunca foram sua maior atração. Achava tudo aquilo uma grande besteira.
Por que se preocupar se o príncipe irá salvar a princesa se ela pode criar sua própria história?
Eta um pena - e até frustrante - que a vida adulta não era tão emocionante quanto sua imaginação.
Não querendo largar a magia que o mundo dos estórias fictícias traziam, fez disso sua profissão. Escrevia e levava alegria para o público infanto-juvenil.
Bem, tudo parecia monótono, até que os heróis surgiram. Homens voadores, vestidos de morcego, alienígenas, explosões, atlantis e amazonas; parecia que a realidade tinha ganhado um novo toque de emoção. Mas nem tudo era feito de cores alegres. A destruição e mortes consequentes não te alegrava.
Talvez, tivesse sido melhor que tudo aquilo fosse restringindo as páginas de estórias em quadrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...