Estava tendo um sonho,bom isso é normal é claro,mas eu não sei se era algo bom ou ruim,estava sonhando com ele mesmo,Lucifer, mas o sonho não era qualquer sonho,eu estava tendo um sonho erótico com ele? Não sei explicar direito,ele estava me beijando,beijando meu pescoço e eu estava gostando? Porque eu estava gostando? então ouço alguém me chamando,eu conhecia essa voz de algum lugar.
"S/N,bom dia" "S/N,acorda meu amor". E então eu acordei com o mesmo deitado ao meu lado da cama-Lucifer! /Levo um susto com ele então me levanto rápido
-Oque vc está fazendo aqui? (S/N)-Daqui a pouco vcs já estão se mandando então não sei quando vou te ver de novo e aliás......Vc estava tendo um sonho erótico comigo? (Lucifer)
-Eu?! Não...Não,é claro que não! (S/N)
-Tem certeza? (Lucifer)
-Sim tenho,porque a pergunta? (S/N)
-Bom talvez seja pelo fato que vc estava gemendo baixinho e chamando meu nome (Lucifer)
-Não,eu não estava chamando seu nome (S/N)
-Nossa,eu achei que era o único Lucifer da região /Falei irônico
-Nós dois tivemos apenas um ou dois encontros e vc já tem sonhos eróticos comigo? Gostei,como era? (Lucifer)-Ai meu Deus,não acredito nisso,não era nada (S/N)
-Não era isso que seu corpo estava dizendo alguns minutos atrás (Lucifer)
-Vc estava me observando? (S/N)
-Sim,até vi seu beijo com o Dean ontem,foi tão fofinho (Lucifer)
-Nossa isso foi bem legal da sua parte,estou me sentindo no BBB (S/N)
-Eu sei.....Gosta dele? (Lucifer)
-Quem,do Dean? (S/N)
-É (Lucifer)
-Não,quer dizer eu não sei,estou muito confusa ok (S/N)
-Espero que eu seja uns dos motivos dessa sua confusão /Falo baixinho (Lucifer)
-Não foi nada ok e alias isso não te interessa ou interessa? (S/N)
-Não,realmente não me interessa mas eu não acredito em vc (Lucifer)
-Olha aqui....Perai,porque está me perguntando isso? (S/N)
-Por nada,só queria saber (Lucifer)
-Não mesmo,vc está ficou com....Ciúmes? (S/N)
-Eu com ciúmes? De vc com aquele idiota? (Lucifer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanficE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...