•7

1.5K 130 106
                                    

- Onde está a Lazari?- Haru pergunta para Sally.

- Depois que você saiu, a gente arrumou os brinquedos e viemos te procurar, e ela foi para a cozinha.- Diz.

- Então vamos lá.- Fala.

- Esperem por mim, eu tenho que vigiar o Haru.- Hoodie fala.

- Me sinto de volta na época que mamãe saía de casa e me deixava com uma babá.

- Eu espero que me pague pela hora então.- Diz descendo as escadas.

- Peça ao Slender, eu não tenho um centavo.

- Lazari!- Sally diz.

- Olá! Ah, vocês acharam o Haru!- Fala.

- Desculpa ter sumido, e eu queria agradecer você também por ajudar a consertar meu colar.- Haru pega Lazari no colo e lhe dá um abraço.- Obrigado.

- De nada, Haru.- A pequena diz.- Mas por que você gosta tanto desse colar?- Pergunta.

- Eu...- Põe Lazari no chão.- Uma pessoa importante para mim me deu.

- Foi aquela pessoa que você comentou no chá?- Sally diz.

- Sim...- Responde.

- Afinal, o que está escrito na parte de dentro?- Hoodie pergunta, já que estava escrito em japonês.

- Está escrito "Sempre estarei aqui por você".- Haru explica abrindo o colar.

Mas logo fecha de volta, olhar aquilo só o fazia lembrar de tudo que viveu com Shou. O que era realmente torturante.

Levantando sua cabeça, Haru percebe que havia um silencio enlouquecedor, nem um único ruído sequer era capaz de se ouvir.

- Onde estão os outros?- Pergunta guardando seu colar no bolso da calça.

- Eles saíram, alguns para matar e outros para passear pela cidade.- Hoodie diz.

Aquilo não deixa de incomodar Haru.

- Quem está na mansão?- Questiona.

- Apenas nós quatro, Bloody, Dr. Smiley, Puppeteer, e Nurse Ann.- Fala.

- Slender também saiu? Interessante.- Pensa.

- Não tente fugir só por que Slenderman não está.- Hoodie Avisa.

- Eu nem estava pensando nisso.

- Hoodie, estou com fome!- Lazari diz.

- Eu também estou!- Sally reclama.

- Vocês não acabaram de terminar um chá com biscoito de uma hora?- Haru fala.

- Mas era de mentira!- Lazari exclama.

O maior solta uma pequena risada.- Então que tal... Se eu fizer biscoito com gotas de chocolate para vocês duas? Vocês comem?

- Sim!- As pequenas respondem animadas.

- Não pode dar biscoito à elas.- Hoodie fala.

- Por que não?

- São nove da noite.- Diz.

- Isso não importa, vamos!- Insiste.- Eu faço biscoitos para você também!- Sorri.

- Eu não quero!- Diz se dirigindo para a cozinha.

- Vamos meninas!- Chama e segue o encapuzado.

=========
Haru On

-E você está aqui outra vez sujando tudo.- Hoodie diz me olhando preparar a massa para os Biscoitos.

Uma História na mansão Creepy (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora