Olá.
Desde já quero pedir perdão por estar bem ausente, mas não estava querendo e não vou retornar à escrever. Vim avisar a todos que sairei do app e me prepararei para novas coisas em minha vida! Uma nova chance que recebi de Deus e todos vocês também estão recebendo agora.Pessoal, com certeza vocês nunca imaginaram que algo assim, ou melhor, uma publicação como essa apareceria aqui, mas se apareceu é porque Deus está dando uma nova chance para você mudar sua vida e buscar por ele, por Jesus Cristo.
O fim está próximo!
Busquem, orem.
É tempo de concerto, tempo de mudanças. Se você não ora, comece a orar agora, se você não busca, comece a buscar agora!Jesus Cristo, o filho de Deus, está voltando para salvar seus filhos, nós, que buscamos por uma vida em santidade, uma vida justa. Pessoal, por favor, não levem esta informação com desdém, busquem!!
Deus está dando mais uma chance para todos nós. Para buscá-lo!E tudo o que está acontecendo no mundo todo, todos esses acontecimentos me fizeram despertar e me fizeram também buscar por ele. Pois eu estava perdida, buscando coisas desse mundo que são tudo passageiros e nos levam para o mal caminho, para a escuridão.
E mais uma vez eu digo, busquem!!
O fim está próximo.A vinda do Salvador está próxima!
Espero que vocês possam mudar as suas vidas e buscar por ele após ler isso. Todos foram avisados.
Busquem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVISO IMPORTANTE!
Non-FictionLeiam rapidamente! Por favor, é importante. Será uma esperança para VOCÊ.