O Começo

10 0 0
                                    

   
     Me chamo Luna,tenho 24 anos,eu nasci no Brasil,têm aproximadamente 3 anos que mudei para Los Angeles. Sou formada em administração e trabalho na companhia Stuti.Entrei assim que me formei e desde então estou aqui pegando experiência para que no futuro tenham meu próprio negócio.

     Tenho uma sala bem espaçosa onde pude decorar do meu gosto.Não tenho contato com o dono e nem com os acionistas da empresa, todo trabalho que faço para ele entrego nas mãos de algum de seus braços direitos, ou representantes. Vou para casa mais cedo hoje porque marquei de ir para a bala com minha amiga Carol para distrair.

     Chego em casa e meus gatos Oliver e Bibi vem ao meu encontro para alimentá-los.

     ☞{LUNA} ☜ -Dois interesseiros só me procura quando querem comer. (ꏿ﹏ꏿ;)-Falo para eles que dão um miado de que não estão ligando para o que eu digo.

     São aproximadamente 18:00 h tenho que começar a me arrumar para sair, mas antes vou mandar mensagem para Carol.

______________________________________

☞{LUNA}☜-Oi Carol.

                                                                                  →[CAROL]←-Oi amiga.

☞{LUNA}☜-Onde vamos nós encontrar?

                                                                           →[CAROL]←-Pode ser aqui na esquina de casa?

☞{LUNA}☜-Por mim ok.

☞[CAROL]☜-Ok.

     Pronto agora vou tomar um banho e arrumar. Escolho um vestido preto curto e solto pois vou dançar e quero o máximo de conforto. Escolho um tênis preto, pois pretendo me acabar de dançar e também vou beber e o salto pode me acabar me machucando. Resolvo fazer mais neutra com um batom vermelho,são exatamente 20:30 h vou para o lugar de encontro da minha amiga eu chego e ela já esta lá esperando.

→[CAROL]←-Pelo visto não foi só eu que resolvi caprichar.

☞{LUNA}☜-Faz tempo que não saio,então tenho que causar uma boa impressão hahaha.

     Ela está vestindo uma blusa branca com um shorts preto e um salto alto.Chegamos na balada e para minha surpresa era noite de música brasileira,sempre amei dançar então hoje me acabo,mas estou ciente que amanhã não vou sentir minhas pernas.Vou no bar e peço dois drinks e duas doses de tequila para começar a noite.

QUEBRA DE TEMPO

☞{LUNA}☜-Carol estou pressentimento que têm alguém me olhando.

→[CAROL]←-Deve ser só impressão sua.

☞{LUNA}☜ -Bom como vc diz deve ser impressão minha.

     ⭐✨Piter⭐✨Hoje meu dia foi puxado,reunião uma atrás da outra não  que isso me irrite,só que já faz um tempo que não sei o que é aproveita uma noite em alguma boante,sempre qie saio sou o centro das atenções pois sou bonito e um dos caras mais bem sucedidos com apenas 29 anos.

     Já são 22:00 h resolvo terminar meu longo dia de trabalho e ir para qualquer boate.

Destinado por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora