𝘼𝙋𝙍𝙀𝙎𝙀𝙉𝙏𝘼𝘾̧𝙊̃𝙀𝙎
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
SKY
Meu nome é Scarlett mas todo mundo me chama de Sky..
Eu e minha melhor amiga Kenzie nos mudamos recentemente para Los Angeles para tentar nosso futuro..
Meu melhor amigo, Payton, faz parte de uma casa de tiktokers que eu não entendo direito, todo mundo baba por esses meninos (inclusive e principalmente a Kenzie), ja eu não to nem aí..
Payton sempre foi meu vizinho (quando morava na Georgia) e melhor amigo desde a infância, assim como também a Kenzie. Mas eles dois nunca se deram tão bem assim, briga boba de criança mas que o orgulho dos dois hoje em dia impede a amizade, da pra acreditar?
Meu sonho é ser modelo, então nada como um bom ar Californiano para tentar.
KENZIE
Meu nome é Mackenzie mas todos me chamam de Kenzie, sou melhor amiga da Sky e nos mudamos para Los Angeles recentemente.
Eu faço vídeos para o TikTok mas estou ainda no caminho de me tornar conhecida no aplicativo...
E sim, sou apaixonada pelos meninos da Sway e da Hype House, mas em específico tenho uma quedinha a mais pelo Noah, triste saber que ele nunca vai me notar..
A Sky é muito amiga do Payton Moormeier, eu e ele temos rixa desde que éramos crianças, eu sei que é coisa boba, mas ele nunca me pediu desculpa por ter me empurrado na frente de todos da sala no 4º ano, até então não somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?