006

478 29 1
                                    

Depois do ocorrido no programa, algumas pessoas acabaram entrando no fandom e alguns grupos começaram a nota-los, mas nada muito grande

Então, a BigHit anunciou o próximo comeback do grupo, que seria a era Young Forever, onde vocês mudaram completamente o conceito do grupo, o que fez com que muitas pessoas ficassem contra e saíssem do fandom, mas também trouxe várias pessoas novas

Para esse álbum, vocês gravaram vários M/Vs, dentre eles: Young Forever, Save Me, Fire. E as pessoas pareciam estar adorando, o BTS estava crescendo cada vez mais, até que vocês foram acusados de plágio (eu não sei se foi exatamente nessa época, mas a gente finge que foi)

Aquilo realmente havia os deixado mal, já que a tag 'Plagiarism Girl and Boys' ficou no top 1 dos trends topics do Twitter coreano e de mais alguns países. Mas, dessa vez, vocês tinham uma legião de fãs para lhe defenderem, mas eles não se comparavam ao tamanho do fandom do outro grupo...

Vocês acabaram recuperando o título de Colheres Sujas, depois de tanto tempo de luta para se livrar dele. O grupo estava realmente abalado, vocês mal conseguiam sair na rua sem ser xingado ou zoado, aquilo estava matando vocês por dentro, tanto que até pensaram em disband, mas, depois de muito tempo pensando, resolveram que não iriam se entregar facilmente, afinal, era isso que essas pessoas queriam, que vocês desistissem de seus sonhos, vocês não iriam dar essa vitória facilmente para essas pessoas. Foi ai que o que ninguém esperava aconteceu: a BigHit lançou um teaser surpresa de um comeback, a era Wings estava chegado oficialmente...

𝚂𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝟾° 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚐𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora