rosas brancas

451 41 19
                                    

Nicole pov

Meus filhos meu amor maior ,mais eu não soube agir ao  ver eles nus na cama ,me fez surtar sim, mais nao durou muito .
Até porque esse meu surto saiu muito caro ,eu nunca pensei que ele fugiria com medo ,eu nunca quis isso .

Agora perde o darwin ah como dueu, eu prometi a mim mesmo que nunca deixaria perde-los outra vez .

Meu gumball ficou desolado, que eles tinham um amor pelo outro era evidente eu fingia nao ver e ate por que era duas crianças poderia ser uma fase .

Gumball era muito azarado , nao tinha sorte com suas coisas ,nao que meu filho fosse uma coisa ,mais sim eu nicole sempre quis que meus filhos tivessem amor, eu cresci em um lar onde o que você pode fazer era mais importante do que amor , quando fui embora pra casar com o ricardo minha familia nao apoiou, nem mesmo no meu casamento foram, entao jurei eu seria diferente.

O que me matava era que eu não fui diferente, o meu surta o levou embora não só de mim ,mas do gumball também.

Sei que sou muito estressada,e  tudo mais, por favor  entenda sempre tive que lutar por tudo, meu marido e tudo paz e amor os traumas de sua infancia o deixou frouxo, ja eu fui criada pra enfrenta tudo mais as vezes surto com as pessoas erradas .

Quando darwin foi embora eu nao me perdoava , gumball tinha pesadelos ,e mal estar e ali gravido sozinho, eu vi meu filho definhar ate annais assumir o lugar ,ainda na maternidade e ele se afastou de todos casando com a aquela garota ridícula .

Quantas vezes entrei no meu carro amarelo e soquei o volante , dei cabecada no volante com odio de mim mesmo,  e ainda aguentar as piadinhas da mae do ricardo dizendo que fiz filhos defeituosos.

Era o meu karma mais o que nao me mata me fortalece e eu nao estava pronta pra cair .

O tempo passou ,mas a dor não passou.

Era semana do meu aniversário de casamento,mais nao pergunta quantos anos faco de casada por que eu nao  me lembro ...é 25 ou 20 ? Acho que é 25 enfim ....

Atras das coisas a semana toda eu tomei chuva , tomei friagem indo a floricultura ,ao mercado , ricardo foi mais nao trouxe nada que eu pedi, entao tive que ir outra vez .

Senti uma mao quente me tocar ao abrir os olhos vi seus cabelos laranja e olhos verdes me olhar e sentei rápido eo abracei .

Eu tinha tanta coisa pra falar ,tanta coisa pra explicar ,eu senti explodir .

- meu menino ....oh  Darwin nao me deixe mais ...me perdoa a mãe te ama tanto....
Ele sorrio me olhando ,e acariciou meus cabelos.
- estou aqui agora mae ...

Mae ...era tudo que queria ouvir o puxei deitando com ele na cama junto comigo seu terno preto agora era todo amassado .mas seu corpo junto me fazia crer que não era sonho .

- mae o medico quer examinar voce solta o darwin ....
Gumball falou de bracos cruzados, e eu neguei...
- nao ele vai me deixar .
Entao ouvi a sua risada ,e sua doce mania de esfregar o rosto com rosto .

- dona Nicole eu so vou guarda minha mala ,que nem do carro tirei posso usar meu quarto ainda ele existe? Se não for incômodo....

Eu sentei tentando levantar .ele não era e nunca seria um incômodo.

- eu vou com voce ate o carro ....
E ele gargalhou saindo do quarto e olhei o medico que me olhava .
- ja venho ....darwin espera ...
Encontrei ele parado na escada olhando o junior estático .era possível ver que sua cabeça era pura engrenagem.

- quem e voce garotinho ..?
Ele perguntou de bracos cruzados e senti o frio na espinha .
- sou o junior tio.

- quem e sua mae anjo ?
Darwin perguntou serio e o meu neto mostrou annais ,e darwin se virou olhando gumball ,e alisou o  menino ,saindo pela porta e fui atras e vi ele abri o porta mala, e pega uma mala e varios pacotes e voltou e antes de entrar me olhou .

Dear God Onde histórias criam vida. Descubra agora