23

1.2K 154 122
                                    

-Vamos, Sabina. - Zoe insistiu mais uma vez.

Já fazia uma semana que eu não saia do quarto e agora Zoe, Joalin e Sina resolveram ensistir para que eu fizesse isso.

Sinceramente, eu não estava com nenhum pouco de vontade. Eu não estava todo o tempo perto de Yonta, mas eu sabia que a qualquer momento eu poderia procura-la. E agora eu não poderia mais. Só de pensar em Linsey morrendo... Por que alguém faria isso? É cruel demais.

Mas as garotas pareciam tão dedicadas a me tirar do quarto e eu não queria decepciona-las.

-Ok, eu vou só me dêem um minuto.

-Estamos indo na frente. - Zoe disse já saindo.

Levantei da cama e caminhei até o closet, vesti um vestido um vestido Vermelho claro, coloquei a aliança e saí do quarto.

Chegando perto do Jardim vi que muitas pessoas corriam para dentro do castelo enquanto os guardas ficavam em formação. Escutei um barulho e olhei na direção, o portão estava sendo forçado, como se do lado de fora milhares de pessoas, ou algumas armas estivessem tentando derruba-lo.

Olhei para o lado e vi que Noah e Josh também estavam ali. Corri até ele que me olhou assustado.

-Sabina? Saia daqui pela floresta. -Ele disse olhando para um guarda que estava ao seu lado. Ou não estava raciocinando muito bem, ao mesmo tempo que eu tentava me concentrar no que ele estava dizendo os barulhos ao nosso redor me atrapalhavam.

-Noah, o que está acontecendo? — O encarei.

-Estamos sendo atacados pela África do Sul. Vá logo. -Ele ordenou.

-Noah eu não vou sem você. — Eu disse. Noah me olhou, e eu já sabia o que ele diria.

-Me escute, Zoe e Joalin e Sina ainda estão por aí. Quanto mais rápido você for, maior será a chance delas não serem mortas e lhe encontrarem na floresta. Vá para perto do lago. - Sua voz preocupada me fez despertar um pouco.

Ele Começou a se afastar de mim, tentei correr atrás dele, mas fui impedida pelo guarda.

-Rainha, por favor. -Ele puxou meu braço.

A última coisa que vi antes de entrarmos na floresta foi o grande portão que cercava o palácio sendo aberto pelos invasores.

Tentava acompanhar o guarda mais meus pés já estavam começando a doer.

-tire os sapatos, majestade. -Ele disse, eu não entendi a princípio então ele gritou: -Tire os sapatos.

Ok, eu realmente não queria parecer e esnobe e era grata por ele estar tentando salvar minha vida, mas será que em dias normais ele continuaria vivo, ou pelo menos intacto se tivesse feito isso na frente de mais alguém?

Eu tirei os sapatos e então começamos a correr mais rápido. Noah, Josh, Erick, Bailey, Joalin, Zoe, Sina, Any, Savannah, Ámbar, Matteo, o rei, a rainha e todos que trabalhavam no castelo agora estavam a beira da morte.

Tentei segurar minhas lágrimas, mas não consegui. O guarda se virou para mim.

- Eu sei que está preocupada, mas se continuarmos assim vamos morrer. E não queremos morrer, não é? Eu tenho um filho em casa que está esperando o pai dele no Natal, então por favor, se mova. — Seu olhar era como se estivesse implorando.

Assenti e continuamos a correr. Assim que chegamos ao lago escutei alguns barulhos. Ele pegou sua espada e ficou em posição de ataque quando derepente vi Sina.

Estava descalça e seu vestido um pouco rasgado.

-Sina -Corri até ela. -Onde estão as meninas?

-Eu não sei, Josh me mandou vim para cá, mas não conseguimos achar Zoe nem Joalin.

-Quando voltaremos ao palácio? -Perguntei ao guarda.

-Quando vinherem nos procurar, então saberemos. -Ele disse sentando no chão.

Eu e Sina fizemos o mesmo.

                                   •••

Já estava de noite e eu estava quase congelando, O guarda não dormiu por um minuto sequer, eu havia dormido por pouco tempo e agora quem estava dormindo era Sina.

Escutamos passos e logo em seguida o guarda se levantou. Para nossa sorte eram os soldados do castelo.

-Sina, acorde. -Eu balancei seu corpo e a mesma acordou assustada.

-O que aconteceu?

-Temos que ir. -Levantei e a ajudei, me virei para um dos homens que havia chegado ali. -Estão todos bem?

-Não sabemos ainda, Majestade. - Ele respondeu. -Assim que os invasores bateram em retirada viemos procurar vocês.

Apenas assenti e começamos a andar na direção do castelo. Como meu pé estava descalço doía um pouco então um dos guardas me emprestou seu sapato. Devo dizer que é bem mais confortável do que os saltos que eu estou acostumada.

E então caminhamos rumo ao castelo. Onde eu tinha certeza que as coisas não estavam nada boas.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora