⤳22

1.1K 129 15
                                    

O fim das aulas chegou, e com ele o nervosismo que estava anteriormente.

Me sentei no banco que fica perto da diretoria, encostando minha cabeça na parede e relaxando meu corpo.

- Você por aqui Jennie? O que fez?. -  Não demorou muito até a voz já desgastada da diretora me cutucar.

- Bom dia diretora, estou apenas esperando uma amiga. -  Sorri para ela que concordou e entrou novamente.

Chaeyoung está demorando demais...Será que ela esqueceu e foi embora?!.

Não, acho que ela não faria isso...Ou faria?.

Arrumei minha mochila em minhas costas, levantando do banco e sentindo um alguém puxar meu corpo.

- É sério que você estava indo sem mim?. -  Olho para o lado quase espantada, como ela chegou tão rápido do meu lado e eu nem percebi?!.

- Na verdade eu ia sair pra te procurar, chata. -  Fui até o portão da entrada, cumprimentando algumas amigas e saindo depois.

Demorou por volta de quinze minutos para chegarem, então tivemos tempo para programar como as aulas funcionariam.

Não me acostumei ainda com isso de ser "professora", mas seria algo novo à tentar.

- Posso deixar minha mochila aqui?. -  Olhei para trás, negando e pedindo para ela deixar em meu quarto.

- Aqui. -  Apontei à beirada da minha cama, enquanto eu tirava meus sapatos.

Após isso, me joguei em minha cama, soltando o ar que nem sabia que estava segurando.

- Vamos comer e depois começamos, pode ser?. -  Apoiei meus cutuvelos no lençol, usando de suporte para meu corpo.

- Você quem manda.

Não demorou muito e já estávamos comendo, eu preferi morangos com leite condensado (podem me julgar), diferente de Chaeyoung que quis um sanduíche.

Enquanto comia, pensei no que Kai disse, será que ele vai realmente fazer alguma coisa com elas?.

- Podemos ir?. -  Arqueio uma sobrancelha, recebendo um aceno positivo.

Agora sim, iríamos começar nossas aulas.

    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora