QUEBRANDO AS REGRAS
Pov Clarice
Cheguei em casa joguei minha mochila no chao e me esparramei no sofá
- levanta agora . - Carlos disse vindo em minha direcao
- voce nao manda em mim .
- anda garota nao estou com paciencia . - ele gritou .
- foda-se nao estou nem ai pra voce , ta boladao e vem descontar em mim ai ai . - eu disse no mesmo tom que ele
- PAREM JÁ COM ESSA BRIGUINHA .- minha mae gritou descendo as escadas .
- foi essa desgraça que começou .- eu disse em um tom de raiva .
- Clarice olha o palavriado .
- aah falo mesmo . Vao tudo se fuder nessa porra .- eu disse subindo as escadas .
Pov Carlos
Aaah mais essa menina vai se ver comigo .ela acha que é quem pra me xingar ? Aaah mais ela esta muito ferrada .
Pov Clarice
Eu sou foda , agora aquele cara deve estar puto comigo , Hahahahaa to nem ai que ele se foda
Triiiiiim ... ⏰
- Af , hora de ir pra escola . - levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene bocal .
- MAAAAAEEEEE.
- oque menina ? . -minha mae disse assustada .
-cade minha blusa ?
- iiixiii ela sujou , vai com outra .
- ok :3
Mentira eu sujei ela e joguei na sala :3 abri meu armario e peguei uma blusa branca de mangas compridas , abri a gaveta peguei uma tesoura e picotei ela , deixando-a curta sem mangas , ela estava mostrando um pouco da minha barriga mas foda-se , botei uma calça preta coladinha, e calçei meu All Star vermelho , desci peguei meu skate e sai ..
Cheguei na escola e todos olharam pra mim , ouvi algums cochichando " ela ta sem uniforme ", EU sabia que era proibido andar de skate mas hoje eu estava pra quebrar regras , as rodinha fizeram um barulho do caralho , quando olho pra tras vejo o monitor atras de mim , acelero e empurro a porta entrando de skate na sala .
- Clarice . - o Prof disse me encarando .
- Sim . Todos estavao olhando pra mim com cara de surpresos .
- vai sentar logo menina . - ele disse rindo .
Sai em direçao a minha mesa . Depois de algums minutos o professor diz .
- clarice voce esta sendo chamada na sala Da diretora .
- FUDEU . - eu grito e todos olham pra mim .
- Tão olhando oque ? Vao estudar porra .
Saio da sala indo em direçao a diretoria .
Leitoores cliquem na estrelinhaa' vote(curte) comentem, aberta a criticas e sugestões!! Postarei o cap.4 logo-logo!! Obg oque acontecera com Clarice ?? Fiquem atentos no proximo cap. Bjuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Cabelos De Fogo'
FanfictionClarice mudou de cidade há pouco tempo, e muitas coisas acontecem, e uma delas, um namoro com Isaque, um menino por quem a menina se apaixona, mas com o tempo, por conta de ciúmes eles dão uma pausa no namoro. As férias chegam e Clarice viaja para o...