Capítulo 17: Quarto.

1.3K 116 19
                                    

Lembrando sempre que eu amo o Louis e melhor personagem sempre sksksk

Boa Leitura, xoxo

A R I A

   Depois de tudo que estava acontecendo nos últimas dias, foi bom ter uma dose de normalidade ao sair com os meus amigos. Tinha dado uma mentirinha inofensiva, falando que meu irmão se auto convidou para o rolê e chamou os outros, mas felizmente, ninguém se importou. Fomos cantando músicas o caminho inteiro e quando chegamos, era como entrar em casa novamente. A gente passava mais tempo nesse bar que o necessário, eu confesso. 

 Jeffrey assim que nos vê, nos cumprimenta animado. Sorrimos e sentamos nos banquinhos na sua frente. Jeffrey  era alto e ruivo, deveria ter uns 40 anos e era gay, além de um amor de pessoa. 

 - Já estava achando que teria que fechar o bar, os únicos clientes que importam não apareceram mais. - Depois de conversar com ele e ganhar nossa coca de graça, como de costume, pedimos algo pra comer e vamos pra mesa que já era considerada nossa. 

 - Alguém aqui estudou para o teste de história? - Quando Jordan pergunta isso, a cena da mesa foi cômica. Eu parei de beber o meu refrigerante, ficando com o canudo na boca, Justin congelou no lugar e Louise piscou bem mais vezes por segundo que o necessário. Estava todo mundo incrédulo. - Gente? O que foi? - Ela pergunta, notando a nossa clara reação e Justin é o primeiro que consegue se recuperar do choque. 

 - Você... está perguntando sobre algum teste? - Não nos entenda mal, Jordan não era burra, mas não estudava. Tipo, nunca. Nem tocava no assunto. Nem perguntava. Muito menos trazia assim na normalidade para uma conversa, então nosso choque era, sim, justificável. 

 - Sim? Eu tenho que começar a me preocupar com as minhas notas. - Eu volto a beber o refrigerante que de tão gelado, me dá um calafrio. 

 - Apesar do choque e da surpresa, está certa, Jordan. - Eu tento dar uma incentivada, porque eu não queria chegar no final do ano como todos os outros de ter que sentar com Jordan e passar as matérias do ano todo em no máximo meia hora antes do teste pra ver se ela passava. - Mas respondendo a sua pergunta, ainda não estudei. - Então eu olho pra Louise, como se pra dizer pra ela apoiar também. 

 - Sim, sim. Verdade. Mas eu nem abri o caderno ainda. - Continuamos nesse assunto e perguntamos sobre Justin também, afinal, ele não estava na nossa sala, então tinha coisas diferentes, mas não mantemos esse assunto por muito tempo. 

 Éramos quatro senhoras fofoqueiras. Eu, Louise e Jordan fofocando de todos, Justin nos fornecendo os babados dos jogadores. 

 - Tá legal, Rebecca e Zayn? - Jordan perguntando quando começamos a falar sobre os casais do time. Espero que ninguém tenha percebido o tão tensa que eu fiquei. Disfarço comendo uma das batatinhas que foram postas na nossa frente. 

 - Sempre voltam, já não é novidade. Estou falando do Tomlinson com a Webber. - Olho confusa. 

 - O Tomlinson... meu irmão? - Eles me olham como se fosse burra, o que eu deveria ser, considerando que era o único Tomlinson na escola além de mim. - Nem eu estava sabendo dessa. 

 - Pois é, parece que estão mantendo segredo. - Louise concorda, mas também aparenta não estar entendendo algo. 

 - Mas espera, essa Webber não é aquela Alice que namorava uma menina? - Justin encolhe os ombros. 

 - Isso ai eu já não vou saber confirmar. - Continuamos seguindo a lista de jogadores e seus possíveis parceiros e eu ri alto quando falaram que estava desconfiando de mim e do Styles. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora