I'm only human

1.6K 175 113
                                    

Meredith

Meu Deus! Que insistente, além de grosseira, ex-mulher do meu ex-namorado e uma sacana, todos os piores nomes passaram em minha mente. Mas, Cristina não ia sair tão cedo e eu precisava de alguém para conversar, por que não com a própria, Satã? Esperava não ficar tão bêbada a ponto de falar coisas que eu queria pra ela.

— Okay, já que insiste tanto em ter minha maravilhosa companhia, vou estar lá. — Respondi a altura, ela deu um sorriso de canto.

— Você não perde uma, não é? — Virou-se saindo e falando.

— Impossível. Você parece que faz de propósito. — Ouvi ela bufando e desaparecendo diante dos meus olhos.

Ela não era tão ruim ou era?

Durante todo o dia, percebi que ela estava cabisbaixo, estava triste. Não quis perguntar, deveria ser difícil se enturmar ali, digo por experiência própria. Terminei o relatório daquele dia. Fui ao vestiário e me troquei, seguindo para o Joe.

Estava sentada perdida em meus pensamentos, cheguei e logo pedi uma tequila. Virei o copo e fechei os olhos aproveitando a sensação de queimação. O bar seguia com pouca movimentação, talvez, fosse pelo horário? Comecei a divagar sobre o meu futuro na cirurgia sem interferência de outras pessoas no meu pensamento. Ouvi o sino da porta do bar tocar, me virei e era ela.

— Pensei que não iria vir. — Virei mais um copo de tequila. Ela me olhou surpresa.

— Estou aqui, só tive um imprevisto. — Ela sentou-se do meu lado, maldito perfume.

— Algum problema? — Percebi que ela estava me olhando profundamente, abriu e fechou a boca algumas vezes.

— Nenhum problema, Grey. — Suspirou baixando a cabeça.

— Fora do hospital podemos nos chamar pelo nosso primeiro nome, Addison. — Eu realmente queria que isso acabasse, estava tão tranquila sobre essa questão, que Cristina e Izzie estavam preocupadas. Ok, passei maior vergonha da minha vida nos últimos meses, mas não tive culpa. — Você está bem? — Perguntei no impulso e pude perceber que ela engoliu seco, não havia pedido nada ainda, comecei a me sentir desconfortável com seu silêncio.

— Estou e não. Depende do ponto de vista! — Ambiguidade, eu te odeio. O ruim de ser curiosa, é exatamente este. Ela pediu um whisky, deu um gole que pude sentir que ela não estava bem.

— Tudo bem não estar bem. Estou aqui, caso queira se abrir. — Dei uma pausa e virei mais um copo. — Eu não quero mais o Derek, então podemos virar amigas ou algo do tipo. — Olhei bem nos seus olhos, ela começou a rir e eu não entendi.
— Obrigada destino por brincar com a minha cara e me fazer largar tudo pra receber isso. — Ela falava olhando para cima e eu apenas ri. Ela voltou o olhar para mim. — Eu e o Derek discutimos e eu pedi divorcio, acabou de vez. Você pode ficar com ele, vou embora! — Me deu uma pontada ver seus olhos marejados, meu impulso foi pegar a sua mão que estava sobre o balcão.

— Olha, vamos pensar um pouco. Eu realmente não quero mais o Derek, eu não sirvo para ele. — Seus olhos me queimaram e eu apenas fechei os olhos antes de continuar. — Você quer falar o que te magoa e o que tem contra a minha pessoa, vamos resolver hoje! Não vamos deixar que um homem estrague uma boa relação profissional/amizade entre mulheres. — Falei firme e me surpreendi, ela também porque ficou me olhando e sorriu.

— Você quer saber a verdade?

— Quero, porque ele te deixou em NY e se não for pedir muito, tudo. — Eu realmente estava bem curiosa.


[música de fundo]

"Maybe I'm foolish

Talvez eu seja tolo

Maybe I'm blind

Talvez eu seja cego

Thinking I can see through this

Pensando que eu posso ver através disso

And see what's behind

E ver o que está por trás

Got no way to prove it

Seu amor estará seguro comigo | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora