O ferimento

148 23 4
                                    

- Derek

- Eu só consigo enxergar fumaça, mesmo com minha visão de lobo. Estou preocupado com Stiles. lydia gritou seu nome, como se algo tivesse acontecido com ele. Os tiros acabaram mas ainda não sei se é seguro levantar, espero muito que todos estejam bem, porque talvez assim eu não precise torturar antes de matar a pessoa responsável por isso. Eu estava completamente tranquilo em relação a esse festa, não achei que seja lá quem for que fez isso iria atacar com esse tanto de gente que tem aqui.
Já fazem 10 minutos que estou deitado sem enxergar nada, acho que agora já estamos fora de perigo.

- Está todo mundo bem?
Grito antes de levantar

- Estou bem!
Jhennyfer respondeu na hora

Eu não estou morrendo, já é um começo!
Jade fala com uma voz assustada

- Stiles?
Grito sem resposta

- Stiles ?
Novamente sem resposta.
Então me levanto para procura-lo, por sorte a fumaça está diminuindo, passei por vários corpos no chão, mas nenhum era ele e na verdade estou aliviado com isso pois todos eles estavam mortos.
Já rodei toda essa boate e nada de Stiles, acho que o covarde fugiu e nos deixou aqui sozinhos.
Quando desisto de procurar e que estou saindo acompanhado de Jhennyfer e Jade, ouço alguém gritando, mas não consigo perceber de onde vem esse grito.

- Derek? Sou eu, Stiles!

- Onde você está?

- Estou em baixo de vocês, aqui tem uma espécie de porão.

- Que diabos está fazendo ai?

- Eu vi uma porta atrás da mesa do Dj enquanto me rastejava pelo chão, daí entrei mas a porta está emperrada.

- Vou tentar abrir por fora!
Então procuro a tal porta de que o Stiles falou, quando a encontro percebo que foi trancada com um cadeado e quebro-o.

- Eu acho que não consigo respirar, esse lugar fede a 200 lobisomens molhados.
Faço uma careta pra ele, para que perceba que não achei engraçado.
Stiles sai de dentro do porão como se estivesse ótimo, mas tem uma mancha gigantesca em seu rosto.

- Você foi ferido!
Falo de pressa

- Não, não fui! Mas obrigado pela preocupação, por um bom tempo achei que você não tivesse coração sabe? Agora eu ainda acho que não tenha coração, mas que precisa de mim vivo para livrar sua barra.

- Isso não era uma pergunta, seu rosto está ferido! Muito ferido.

Stiles vai em direção a um espelho que tem na saída e olha a ferida em seu rosto.

- Que porra é essa ? Parece que levei um jato de água bem quente na cara.

- Sério que  você não sentiu nada? Você deve ter sido atingido por alguma bala específica, mas é curioso o fato de não ter perfurado sua cara, é como se fosse uma infecção.

- Eu não sinto na...
Stiles começa a falar mas é interrompido.

- Gente não é por nada não, mas será que podíamos dar o fora daqui, eu não quero estar aqui se esses caras voltarem.
Jhennyfer diz com uma voz trêmula.

- Só um minuto estou ligando para a polícia, algo que pelo que parece eu pensei em fazer.
Jade parece estar realmente furiosa com isso.

Your touch Onde histórias criam vida. Descubra agora