quando eu e Lia estávamos no Uber, Lia me disse que haveria uma competição que seria revelada só no evento, e que o ganhador conseguiria uma bolsa de 100% na universidade de Harvard.
eu realmente queria ver aquela competição, a pessoa que ganhasse realmente tem que ser muito boa para conseguir ir a Harvard.~Seoul Art Event.~
aquele local realmente parecia ser bem chique, agora eu entendi o motivo de Lia ter se arrumado tanto, eu estava parecendo alguém do interior naquele evento.
adentrei calmamente, já havia muitas pessoas que observavam os quadros de entrada.
Lia e eu acabamos por nos separar por um momento, segundo ela, havia encontrado um amigo de infância.passei a observar um dos quadros que eu sentia já tê-lo visto antes. talvez em Los Angeles, ou no Brazil, ou talvez eu já esteja enlouquecendo com tantos quadros, desenhos e pinturas neste lugar.
- Picasso, é um ótimo desenhista. - uma voz do além surgiu atrás de mim, logo aparecendo ao meu lado.
um jovem, aparentemente com seus 22 ou 23 anos, com cabelos escuros, era alto, e bonito também.
- oh.. é, ele é bom mesmo. - voltei a olhar para a obra de arte em minha frente.
caminhei para o quadro ao lado, e o rapaz veio junto a mim.
- Van Gogh, é meu preferido. - disse o rapaz e deu um sorriso.
e que sorriso.
observei a obra a minha frente e realmente, era muito bela.
- esta pintura é conhecida como Girassóis de Van Gogh, podemos dizer que é bem famosa. - o rapaz bonito disse e eu com toda certeza concordei.
- amo girassóis, talvez seja por isso que gostei tanto desta pintura. - dei um meio sorriso.
isso porque não gosto de pinturas - pensei.
quando terminei a frase, alguém anunciou que a competição estava prestes a começar.
- bom.. eu tenho que ir. - o rapaz disse e saiu apressado.
- foi bom te conhecer. - disse vendo o mesmo sair da minha linha de visão.
logo vejo Lia vindo em minha direção, com um rapaz jovem, ela simplesmente me puxou para o meio de uma multidão, eu iria enlouquecer ali.
- Sunny este é meu amigo de infância Jungwoo, Woo está é minha melhor amiga Sunny. - Lia nos apresentou.
- annyeong. - cumprimentei o rapaz e ele fez o mesmo.
um homem que estava com um microfone começou a explicar como funcionaria a competição.
- os competidores, ou melhor dizendo, os desenhistas de hoje, irão escolher uma pessoa do público para fazer um desenho, uma pintura ou até mesmo um quadro, terão apenas 2 horas para fazer a melhor pintura ou o melhor desenho, no final, o público irá escolher e anotar seus votos em um papel e colocaram os mesmos nesta urna ao meu lado, eu e minha equipe iremos contar os votos no final da votação e quem for o mais votado, irá ganhar uma bolsa de 100% para fazer Arte em Harvard, não é um sonho ? - anunciou o homem.
- uau, isto é incrivelmente difícil. - Lia estava boquiaberta.
haviam 40 rapazes lá na frente, todos eram competidores, iria ser uma grande disputa.
- primeiramente Jaehyun irá começar encolhendo a sua modelo. - um dos rapazes se pôs a frente e escolheu uma moça aleatória.
- o próximo a escolher uma ou um modelo será.. Kim Doyoung. - o anunciador disse e outro rapaz se pôs a frente.
- calma aí, eu conheço você. - sussurrei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'ART'
Fanfiction"era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa." #3 em kimdoyoung - 27/08/20. #1 em kimdoyoung - 02/09/20. #1 em kimdoyoung - 12/09/20. #10 em seoul - 12/09/20.