2.7K 163 19
                                    

S: To nervosa
Então Cami pega na minha mão e fala
– Calma, vai dar tudo certo, todo mundo fica nervosa no primeiro..

Cami também modelava, ela realmente era muito boa nisso.
Chegando la separaram um número X de pessoas por sessão, era por ordem alfabética então não fiquei perto da Camila.

Sentei em um banquinho na minha sessão e todas as meninas que estavam la pareciam ser muito boas e ja ter experiência com isso.
Blake sentou do meu lado e começou a puxar assunto, conversamos muito e demos muita risada... E não é que ele tinha senso de humor?
Eu sei que ele estava fazendo isso só pra eu me distrair, e funcionou.

Até que escuto alguém me chamando..

— Scarlett Miller...

Olho pro Blake e ele me olha com um olhar tranquilizante, e vou..

O Casting tinha muitos passos e acho que não iria sair dali tão cedo, então falo pro Blake que ele podia ir embora e quando acabasse eu ligava.

E de fato fiquei o dia inteirinho la, o resultado saía daqui uma hora.. Decidi esperar.

Um homem voltou com um papel para onde eu e as outras meninas estávamos, e começou a ler..

— As qualificadas para fazer a parte 2 do casting são... Laura Hudeo, Tiffany Blench, Roselina Robey e Camila Feelston.. Parabéns meninas!

Eu não passei..

Fui abraçar a Cami e dar parabéns a ela, afinal ela passou!

Precisava falar com o Payton, eu saí correndo de la e fui pra casa dele..

Bati muitas vezes na porta mas ninguém abria, quando eu tava virando as costas, alguém abriu..
Era o Blake.

B: Sky? Você ta chorando?

S: O Payton ta?

B: Acho que ele chega daqui uma meia hora..

S: Posso esperar ele aqui?  - falo enxugando as lágrimas -

B: Claro entra

Blake me abraça e não me perguntou nada sobre o casting, acho que ele ja imaginava..
Sentamos no sofá e eu fiquei chorando no colo dele, eu não me importava se era Blake ou não ali, eu estava decepcionada..

S: Eu me esforcei tanto

B: Haverão outros testes Sky, você está em Los Angeles lembra? Tem um a cada semana..

Não falei nada e só o abracei mais ainda..
Acabei adormecendo ali.

Acordo com o Payton me cutucando com uma cara desconfiada.. Olho pro lado e percebo que Blake também estava dormindo.
Levanto e vou pra cozinha falar com Payton..

Abraço forte ele e conto tudo que aconteceu, ele sabia como me consolar..

P: Ei, eu sei como te deixar mais animada..

S: Como?  - ri

P: Como fazíamos nos velhos tempos

S: Açaí?

P: Acaí!

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora