24

1.2K 157 271
                                    

-Onde estão? -Perguntei assim que adentrarmos o Castelo.

-Provavelmente na ala hospitalar. - um dos soldados respondeu, tirei o sapato entregando para ele e sai andando apressadamente.

Tentava desviar dos corpos que cobriam o chão e o pânico tomou conta de mim, eu estava com medo que ao virar em um dos corredores encontrasse o corpo de alguma das pessoas que eu amo.

A ala hospitalar estava com muitas pessoas dentro quase impossível de achar alguém, até que vi Ámbar ao lado de uma cama. Corri até ela e lá vi Matteo deitado na cama. Seu braço estava enfaixado e manchado de Sangue.

-Onde estão? - Escutava minha própria voz e não conseguia reconhecê-la de tão abalada que estava.

-O rei Noah está em seu quarto.

Sai da Ala hospitalar avançando na direção do quarto tentando não me abalar pelas pessoas jogadas no chão.

Assim que abri a porta o vi sentado na cama, seus olhos estavam fechando e suas mãos também.

-Noah... - Senti minha respiração falhar. Ele estava bem.

-Eles morreram.

-Quem morreu, Noah? -Perguntei já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. -Quem morreu? -Gritei.

-Zoe. -Ele abriu os olhos e pude ver que estavam vermelhos. - Zoe Rose está morta.

-Não é possível...

Fechei meus olhos e sentei no chão. Milhares de coisas passaram na minha cabeça, só esperava que ele falasse que estava brincando.

-E um dos traidores está no salão esperando para ser morto. Sabe quem também morreu? Meus pais, se for até o quarto deles ainda poderá ver o Sangue que jorrou do coração da minha mãe quando a esfaquearam.

Eu não conseguia dizer nada. Parecia que era questão de segundos até que eu também morresse. Yonta, Linsey, o rei, a rainha, Zoe Rose...

Noah levantou-se da cama e saiu do quarto.

Não.

Não é possível que ela esteja morta.

Como se passasse um filme em minha cabeça lembrei do abraço de Úrsula, da voz firme de Ron.

Do sorriso confiante de Zoe Rose.

Me levantei lentamente e começei a caminhar na direção do salão, queria ver quem foi que causou a morte deles.

Quando parei na frente do salão não acreditei. Erick estava de joelhos com as mãos amarradas. Noah estava a sua frente com uma espada em mãos pronto para mata-lo quando eu corri até eles.

Eu não conheço Erick a tanto tempo, mas eu não acredito que tenha sido ele. E eu não posso deixar mais nenhuma pessoa inocente morrer.

Corri até onde eles estavam e me ajoelhei na frente de Erick.

-Se for matar ele também, me mate primeiro.

-Saia. -Noah disse. -Saia agora! -Gritou. Eu sabia que ele estava descontrolado. Não conseguia imaginar a dor que ele estava assentindo.

-Noah... Eu sei que está sofrendo e quer culpar alguém, mas matar um inocente não é a solução.- Eu já estava chorando mais uma vez.

-Inocente? Sabe quem ordenou o ataque ao orfanato? O primo dele. Isso me fez lembrar, que ele também vai morrer hoje.- e então se virou para um guarda. - tragam-o.

- O González? Ah, meu deus! Noah, me escute, o primo dele pode estar envolvido, mas eu tenho certeza que ele não.

-Sabina, volte para seu quarto. -Escutei Erick dizer, sua voz estava fraca -Se ele quer me matar deixe ele fazer isso. - ele encarou Noah e sua voz agora refletia raiva. - Eu também a amava Majestade. Sabia que estávamos namorando? Acha que eu mataria minha própria namorada? -Erick gritou.

-Não gaste sua saliva com ele, primo. - Uma voz masculina disse e então vi Pepe sendo segurado por um guarda. -Vamos Noah, me mate. Fui eu que disse todas as informações necessárias para África do Sul invadir o palácio, e também foi eu que orquestrei o ataque ao orfanato. Devo dizer, que não estava nos planos que as outras duas garotas morressem no orfanato. Linsey e Yonta foram mortas para deixar um aviso de que estávamos chegando. 

"Quando matei sua mãe era apenas para você sentir a dor que eu senti quando seu pai mandou matar a minha mãe. E Zoe, na verdade não estava nos planos ela morrer. Mas foi sem querer" Pepe continuou.

- E porque fez isso? — Noah Perguntou.

- Noah, lembra de que quando eu era criança? seu pai declarou que minha mãe morreria na praça pública. - algumas lágrimas caíram dos olhos de Pepe. - foi uma morte extremamente humilhante!

- Pepe, ela tentou matar Sofya, ela tentou dar banho de água quente na minha irmã enquanto ela ainda era recém-nascida.

- Não era motivo para tanto, Noah. Mas você e eu sabemos que agora não a mais o que fazer.

Uma parte de mim queria matar Pepe, e a outra entendia que ele havia visto a mãe morrer enquanto ainda era só uma criança, e eu sabia muito bem o que era crescer sem mãe. E eu ainda tive sorte de morar no castelo, como será que foi a infância de Pepe?

Erick começou a discutir com Pepe, mas eu não estava mais pensando naquilo. Sete pessoas morreram por causa de uma injustiça que o rei havia cometido a vários anos atrás. Era no mínimo deprimente.

Erick explicou que não sabia daquilo. Pepe foi morto. Depois de toda morte que teve Noah viajou para África do Sul, assim como Lamar.

Lá fizeram um tratado de paz com Diarra. E então o Castelo voltou a ter paz se é que isso seria possível com todos os dias Noah tendo pesadelos com Zoe sendo morta.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora