Camille
Fazia dias que eu tinha ido na consulta com Felipe e não pensei que pudesse ser algo tão emocionante quanto foi, descobrir o sexo do meu bebê era algo que estava ansiosa para que acontecesse por mais que eu disse que não. E depois daquele momento não nos falamos muito, pelo menos não sobre a gente.
Nossa última conversa não tinha sido das melhores, eu sentia que ele queria me dizer algo, mas estava se prendendo e não entendi bem o porquê dele ter agido daquela forma, porém não posso ficar esperando nada dele. Foi apenas uma noite e não devo deixar meus hormônios me comandarem.
[...]
Minha semana estava trabalhosa, mas tinha conseguido gravar o máximo possível de vídeo e começado a editar boa parte deles, porém o que eu menos esperava era conseguir de forma tão espontânea conhecer outros streamer e jogar com eles.
Eu nunca consegui fazer parceria com ninguém, sempre me virei sozinha com tudo, todos me viravam as costas ou ignoravam e de repente de forma natural eu conheci um grupo e joguei com eles e o que mais me surpreendeu foi que até me chamaram para sua Live. Parece que tudo está dando certo para mim dessa vez, eu estou conseguindo uma renda, me virando sozinha pelos meus meios sem ajuda de ninguém.
Eu tô muito feliz, só não sei até quando... Os fãs do Felipe ainda não vieram me massacrar não sei como, mas tudo estranho que chega em privado eu ignoro, espero conseguir levar dessa forma por um longo tempo.
[...]
Ooeee mores tudo bem com vocês? Estão preparados para algumas horinhas de diversão? Sei que hoje não é dia de Live nem é dia de DBD (Dead by Daylight) , mas bora tentar se salvar e salvar o pessoal ou matar todo mundo. Hahahaha — dei uma risada maléfica e divertida fazendo a intro da Live.
Era uma Live fora de hora e dia, mas precisava falar com meus inscritos estava ansiosa demais, tinha começado a streamar no site roxo a pouco tempo, mas ainda matinha meu público no site vermelho, porém o site roxo estava me dando mais visibilidade.
Durante a Live fui conversando com todos bem empolgada e contando que em breve traria novidade para o canal. Meus subs estavam em euforia e eu também, mas ainda não estava pronta para contar para eles só pedi que ficassem de olho nas minhas redes sociais que logo eles saberiam de tudo.
No final da Live foi difícil não contar tudo, mas consegui finalizar sem falar nadinha. Em alguns dias estaria na Live de outros streamer e isso me deixava ansiosa e enjoada.
Desci para a cozinha e senti meu celular vibrar no meu bolso, já era tarde, quem estaria me ligando? Peguei o mesmo e na tela estava escrito "trouble" que é "problema" em inglês. Sim eu coloquei trouble e não coloquei o nome dele. Até achei fofo, não podia pegar e colocar Felipe Neto. Mas enfim, atendi depois de encarar por um tempo a tela do celular.
- Alô? — perguntei receosa. Não sabia o por que dele estar me ligando e achei bem estranho.
- Oi. Tudo bem? — sua voz estava neutra não demonstrando se tinha realmente interesse em saber se eu estava bem.
- Sim e com você? — enchi meu copo com água e fui para a a sala com o mesmo e me sentei no sofá.
- Eu tô bem. Vi sua Live... — engoli seco quando ele disse isso.
- Sério? — porque fiquei surpresa?
- Sim, foi bem legal. — tá me elogiando?
- Ah valeu... eu acho. O que você quer Felipe?
‐ Eu fiquei curioso com sua surpresa... Vai falar sobre...
- Sobre? Sobre o nosso assunto? Não, pode ficar tranquilo. Não acho que esteja pronta para compartilhar isso com meus inscritos embora eu uma hora tenha que falar, será inevitável.
- Ah. — pude ouvi -lo suspirar e não era um suspiro de alívio.
- Você quer falar sobre isso?
Um silêncio se instalou na linha e por um momento pensei que a ligação tivesse caído ou algo assim.
- Acho que não seria uma boa ideia. Não quero as pessoas te julgando.
- Concordo. Mas elas não precisam saber de você... — dei a ideia.
- Mas eu quero que elas saibam.
- Sério? Tem certeza? — perguntei surpresa.
- Sim, eu jamais te deixaria passar por isso sozinha, eu enfrentarei quem for por vocês. Pelo bem estar de vocês. — o ouvir falar isso fez meu coração bater mais rápido. Droga!
- Tudo bem. Deixa só passar essa surpresa e depois podemos falar sobre isso abertamente.
- Sim, er eu queria pedir desculpa sobre o outro dia e queria saber se ainda pode vir? Conversar por chamada é um pouco ruim. — arregalei os olhos com seu pedido e confesso que fiquei sem palavras. Eu até quero ir, mas algo diz que não devo aceitar...
- Eu não entendi muito o porquê de você agir daquela forma, mas aceito suas desculpas... — mais ou menos, mas não podemos ficar no clima que estava para sempre.
- Obrigado por aceitar minhas desculpas. — senti um alívio em seu tom de voz, devia estar se sentindo culpado.
- Tem certeza que quer que eu vá?
- Absoluta, quer dizer sim. — ri com sua resposta.
- Está bem.
- Se não fosse tarde eu ia te buscar agora.
- Você tá doido? Nem ouse aparecer aqui, eu vou sozinha.
- Eu fico preocupado com você andando por aí sozinha.
- Sempre andei sozinha, não se preocupe. Eu vou desligar, preciso ajeitar umas coisas.
- Tudo bem. Dorme bem, se cuida, amanhã eu cuido de vocês. — sorri boba o ouvindo falar assim e neguei.
- Até Felipe. Se cuida também.
Desliguei antes que ele falasse algo mais. Sentia meu rosto doer pelo sorriso que ele me fez dar, droga Felipe, aja como todos os malditos caras, por favor.
Bebi minha água e fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, ainda tinha vídeos para editar e não dormiria cedo...
[...]
-----------------------------------
Hey xuxus tudo bom?
Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado, o que acham que vai acontecer quando a Cami chegar na casa do Felipe? Aguardem o próximo capítulo para novas emoções. Bebam água, lavem as mãozinhas e usem álcool em gel. Beijinhos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
ФанфикDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...