— Azul?
— Azul?!
— Sim, algum problema? – SeokJin e JungKook se olhavam com a expressão neutra enquanto viam Taehyung quase deslizar pelos corredores da farmácia, em busca dos produtos necessários para deixar seu cabelo de uma cor nova, a qual acabaram de ser informados que seria azul.
— E se ficar manchado, Tae hyung? – JungKook andava atrás do amigo, com um dos braços enroscados no semelhante de Jin, enquanto a outra mão carregava a caixa rosa cheia de glitter, com Elizabeth Terceira adormecida como se nada estivesse acontecendo.
— Eu sento e choro, porque azul tem muito pigmento – Taehyung riu, mas por dentro estava nervoso, já fazia um tempo desde que tinha pintado seu cabelo pela última vez – Você já esqueceu da fase rebelde do SeokJin hyung, em que ele pintava o cabelo de uma cor diferente a cada trinta dias? Se ele não aprendeu a usar tinta direitinho, deve ter algo errado.
— Eu sou o Deus dos cabelos, lembra quando eu cortei minha franja? Ficou linda – Jin empinou o nariz, se gabando da sua loucura, totalmente impulsiva, que acabou dando certo – Saudades do meu cabelo rosa, mas... Vocês sabem, não existem muitos médicos de cabelo colorido por aí.
— Quando o hyung começar a atender crianças, deveria pintar – Taehyung checava os tons de azul disponíveis na loja, enquanto continuava tagarelando com o mais velho, já que sabia que JungKook preferia ficar quieto e observar os dois – Eu ficaria muito feliz se, quando eu entrasse no consultório quando pequeno, tivesse um pediatra bonitão de cabelo colorido.
— Ah, Tae, você sabe como são os tabus, não é? Não que eu me importe com eles, mas chegar em algum lugar de cabelo colorido pode me fazer não ser contratado – SeokJin pareceu triste ao suspirar, pois realmente odiava qualquer coisa que acabasse oprimindo suas vontades, mas amava sua profissão e tinha consciência de que tinha que abrir mão de algumas coisas – Vocês trabalham com arte, um cabelo colorido na Sandara deve ser motivo de orgulho.
— Eu espero não chamar muita atenção de cabelo azul... Sou novo lá e tal.
— Você vai pintar o cabelo de AZUL e não quer chamar a atenção, hyung? – Jeon finalmente se pronunciou, fazendo o Kim mais novo lhe encarar com a expressão zangada – Vão aparecer estilistas até dos buracos na parede pra oferecem uma roupa primavera-verão super a ver com o seu cabelo pra Paris Fashion Week.
— Nós não vamos pra Paris com as roupas que eles usaram hoje? – Tae franziu o cenho, realmente confuso sobre como as coisas no mundo da moda funcionavam.
— Não, hyung. As roupas de hoje são próprias e como se fossem a marca da Sandara. São feitas sem comprometimento com tendências ou preferências, são a mais pura manifestação artística dos estilistas da marca e serão usadas no desfile da marca, daqui algumas semanas – JungKook parecia um profissional no meio da moda, mas apenas sabia daquilo pois a garota que lhe apresentou o prédio da Sandara, no dia que foi contratado, explicou-lhe muito bem — Nos desfiles internacionais, as roupas são desenhadas seguindo a época e as tendências que estão voltando. Esse ano, por exemplo, vai ser primavera-verão. Ano passado foi outono-inverno.
— Tô aqui me perguntando por que você não assumiu a Sandara no lugar do NamJoon – Taehyung sorriu orgulhoso, se curvando para o caixa da farmácia e colocando sua cestinha em cima da esteira.
— O NamJoon assumiu a Sandara?! – SeokJin arregalou os olhos, encarando os dois mais novos com uma expressão quase de espanto.
— Sim, acho que a mãe dele vai se aposentar. Passou da hora, na verdade – JungKook riu da fala do amigo, cobrindo o rosto com a destra já livre, pois Jin havia ficado tão surpreso com a notícia que até se soltou do mais novo – Por que, hyung? Você conhece ele?
— O NamJoon era bem famoso do meu lado do campus, sabe? Publicidade e propaganda, administração... Além de ser o único herdeiro da marca mais famosa do país...
— Algumas pessoas nascem com o bumbum virado pra lua, o que nós podemos fazer, não é? – Os três amigos encararam o caixa assim que um som irreconhecível saiu por sua garganta, o que pareceu ser a tentativa falha de segurar uma risada.
— Desculpa, eu não queria ter rido, mas é meio impossível... Vai querer adicionar uma máscara de hidratação na compra? Sai pela metade do preço – O atendente sorriu gentil, fazendo Taehyung o olhar com uma expressão estranha antes de aceitar a oferta.
[...]
— Ok, então agora que a gente já descoloriu, tem que deixar a tinta por quarenta minutos – Acabou que Jin ficou na sala, fazendo seus deveres da faculdade, sentado no tapete com Elizabeth Terceira, enquanto JungKook pintava o cabelo de Taehyung, estando com uma aparência engraçada de avental, luvas, máscara e seus óculos sem grau, acusando o cheiro forte de fazer seus olhos lacrimejarem – Se deixar tempo demais pode escurecer ou manchar, então vê se não dorme, igual da outra vez, beleza?
— O cabelereiro é você, tudo que acontecer na minha cabecinha, é sua culpa.
— Vai sonhando. Se ficar feio eu vou rir de você – Jeon caminhou até a porta do quarto, mexendo a tinta no potinho com todo cuidado do mundo – Jin hyung, eu começo por qual parte do cabelo?!
— De cima, separa em mechas – SeokJin estava entediado fazendo sua tarefa, além de estar com uma leve dor de cabeça, bastando cinco segundos de reflexão para que fechasse seus livros e pegasse a gata e seu rato de mentirinha, levando ambos para o quarto e deixando um pouco longe do cheiro forte, antes de pegar o pente da mão de Taehyung – Você separa uma quantidade pequena de cabelo e passa a tinta da raiz, puxando pra ponta. Usa o pente pra espalhar bem, ou também pode ficar manchado.
— E-eu tenho luvas, Jin hyung, você não quer ajudar? – JungKook suspirou e encarou o mais velho, meio inseguro em acabar fazendo alguma coisa errada e, no final, estragar o cabelo bonito de seu hyung mais novo.
— Eu vou estar bem ali, arrumando as coisas da Elizabeth Terceira – SeokJin apontou para as sacolas do Pet Shop deixadas no canto do quarto, onde seria montada a fortaleza da princesa da casa – Caso alguma coisa esteja dando errado, eu te aviso.
— Tá bom – Jeon parecia meio emburrado por ter seu pedido de ajuda negado, mas respirou fundo, encarando o amigo loiro pelo espelho – Tae hyung, se você for tirar foto loiro, tira logo, que eu vou começar.
— Eu já tirei, com você e o hyung atrás, e mandei pro Yoongi – O Kim mais novo sorriu amarelo, esperando que ele não tivesse uma reação negativa – O Jimin tá no apartamento dele e eles queriam conhecer o Jin.
— E por que eu tô na foto se eles queriam ver o JIN? – JungKook deu ênfase no nome do mais velho, enquanto parecia extremamente focado em separar as mechas e prendê-las com as presilhas que haviam comprado no caixa da farmácia.
— Pro Jimin tirar uma casquinha, é claro. Por mais que você pareça estar mexendo com radiação, dá pra ver sua beleza irresistível por trás do seu equipamento de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de 134340 • jjk + pjm
Fiksi Penggemarjikook | longfic #daquiateplutao JungKook sempre foi alguém que acreditou fielmente em destino. E que, mesmo que você tente - ou ache - que pode alterá-lo mudando seu jeito de agir, tudo vai caminhar para o que estava planejado desde o começo. F...